Resenha Kit de pincéis Make me Classy Sigma Beauty

Olá meninas,

Hoje vim fazer uma resenha já prometida, a resenha do kit de pincéis Make Me Classy da Sigma Beauty. Como todo mundo falava tanto dos pincéis da sigma nos blogs, que era muito bom, que o custo-benefício era ótimo, pincéis de qualidade profissional, cada vez mais eu me interessava pela sigma. 


Como eu já falei aqui, eu queria muito comprar o F80, ou o kit todo sintético para preparação de pele. Como eu não tenho cartão internacional tinha que comprar por depósito (sim, existe essa possibilidade), a acabou que nunca comprei.





Como eu acompanho muitos blogs, vi num desapego o kit NOVO por R$ 150,00, sendo que na loja da sigma o kit custa U$D 109,00. Pirei e  já comprei na hora! hahah


Os pincéis vem dentro dessa caixinha fofa toda desenhada, cada kit da coleção make me up tem uma cor diferente e uma caixinha com um desenho diferente. O meu kit é o make me classy, onde os pincéis são todos pretos, com o metalzinho prata.


Dentro da caixa os pincéis estão embalados dentro do porta pincéis lindinho, que se divide em dois, formando dois copinhos, fofos




Dentro os pincéis são embalados com plástico, individualmente e depois com mais um plástico por fora. 

Também dentro da caixa vem um folhetinho explicativo com a função de cada pincel


 O kit é composto por 12 pincéis, sendo 5 pincéis de face e 7 pincéis de olhos. Os pincéis de face são identificados com a letra F na frete do número. Dentre os pincéis de face:




O F30 é o pincel de pó, ele tem um tamanho bom, as cerdas são macias.  Embora eu prefira aplicar pó com uma esponjinha ou com um pincel kabuki, aplico com este pincel quando quero pouca cobertura com o pó (muito raramente, rs)

O F50 é o Duo Fibre, ou Duo Fiber, como muita gente chama; ele pode ser utilizado tanto para a aplicação de produtos líquidos, em creme ou em pó. É um pincel multiuso e eu gostei bastante dele; uso para aplicar base. o que eu não gostei muito nesse pincel é que muitas cerdas caiam tanto nas primeiras aplicações quanto nas primeiras lavagens, fiquei muito assustada, achei que ia ficar careca, hahah!

O F4o é um pincel de blush com formato chanfrado; achei ele legal para fazer um contorno, por ele ser mais fininho, ele aplica com mais precisão, sem marcar o rosto todo. Para aplicar blush eu ainda prefiro o meu pincel de blush da AVON. Nã soltou cerdas na lavagem.

O F60 é um pincel de base comum, aqueles "língua de gato", só que ele é pequeno, demorado para a aplicação e fica um pouco marcado na pele; é legal aplicar com ele e esfumar com o F50. Esse pincel também é ótimo para aplicar corretivo cremoso, espalha bem e aplica em toda a olheira de uma vez só.

O último dos pincéis de face é o F70, que é um pincel para aplicar corretivo. Apesar de ser para corretivo eu gostei dele para aplicar primer e sombra cremosa na pálpebra, base de sombras em geral; porque na aplicação do corretivo é demorado e fica marcado.. não gostei dele para sua função original.






Os pinceis de olhos são 7 no total. O primeiro é o E60, tem as cerdas naturais e bem compridas, o que facilita muito a aplicação de sombras compactas. Gostei bastante desse pincel, ele é um dos meus favoritos do kit; também pode ser usado para iluminar abaixo da sobrancelha


O E40 é um pincel para esfumar, mais ele é muito grande e esfuma todas as sombras juntas de uma vez! rs, gostei dele só quando quero misturar tudo no olho mesmo, porque ele é realmente muito grande para meus olhinhos pequeninos. Uma dica que eu vi para usar esse pincel, é na aplicação de corretivo líquido; nunca testei mais muita gente usa e adora! (voutestar!)


O E55 também serve para aplicar sombra, suas cerdas são curtinhas e bem cheias, adoro usar ele para concentrar bem a sombra na pálpebra, ou para iluminar a sobrancelha! É o meu segundo favorito dos pincéis de olhos!


Com o E70 eu não me adaptei muito, ele serve também para aplicar sombra, mais tem um formato angular, chanfrado. Achei ele interessante para esfumar a sombra no concavo. Já vi algumas meninas que usam para aplicar sombras no concavo... mais eu não me adaptei, uso só pra esfumar.


O E30 é o meu favorito de todos!!!!! AMEI demais esse pincel, não sei como eu vivi sem esse pincel até hoje gente! Ele marca o concavo que é uma beleza, com perfeição, precisão, lindo! O formato dele é de lápis, pontudinho e aplica e esfuma o concavo muito bem! Também serve para aplicar sombra abaixo dos cílios inferiores, e esfumar também!


O E05 e o E65 servem para delinear e aplicar sombra em pequenos detalhes. O E05 eu tentei usar uma vez para aplicar delineador em gel e o traçado ficou muito grosso... pode ser pela minha falta de coordenação, mais eu não gostei muito... O E65 já é mais prático para delinear, também é legal para passar sombra abaixo dos cílios inferiores, gosto muito dele.


Enfim, no geral eu AMEI muito o kit, era muito curiosa pra testar os pincéis da sigma e ver se era tudo o que todo mundo fala! é mesmo m gente, vale muito a pena... é um investimento muito legal pra quem gosta de maquiagem e trabalha com maquiagem!


Os meus pincéis favoritos do kit são o F50 e F40 dos de face e dos de olhos são o E30, E55 e E60.


O que vc acharam deste kit? É ou não é uma lindeza!!




Beijos


Nadiee






0 comentários:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos

Pesquisar este blog

Visitas

Canal no Youtube

Facebook

Arquivo do blog

Marcadores

10 itens (14) 10cores10marcas (9) 2012 (2) 2013 (5) 2014 (2) 2016 (1) 5cinco (1) a maçã (1) abelha rainha (46) acabados (1) acne (4) adversa (2) aliexpress (6) amostras (1) ano novo (3) antes e depois (2) any (15) aquaclin (1) argan (3) asepxia (2) ataque (1) avisos (23) avon (263) avon luxe (5) avon pro + (4) balm (3) baratinhos (12) base (31) base em pó (1) base matte (14) básico (3) batom (193) batom de longa duração (15) batom do dia (52) batom líquido (40) batom matte (72) batom metálico (4) batom ultramatte (2) bb cream (10) bbb (154) beauty color (3) belcorp (14) belliz (2) benefit (9) big universo (3) blablabla (15) blackfriday (3) blant (8) bless (1) blistex (1) blog (25) blur (2) blush (24) blush em creme (1) bourjois (3) brilho (1) brinde (8) bronzer (7) cabelos (39) caneta delineadora (5) carnaval (5) casamento (6) catharine hill (2) cc cream (1) china (1) china buye (2) china glaze (3) cílios postiços (1) clube das blogueiras (2) coastal scents (2) colares (4) coleção (9) color trend (13) colorama (31) colorido (2) comparação (12) compras (69) comprinhas (3) contem1gr (14) contorno (4) cora (6) corpo (3) corretivo (27) coturno (1) craquelado (1) cronograma capilar (2) cuidados (43) cupom valido (1) cutículas (2) cyzone (6) dailus (3) dança do ventre (1) decoração (1) delineador (47) delineador em gel (2) demaquilante (12) dermatologista (2) desabafo (2) desafio (47) desapego (2) desconto (4) desejo (11) diario (5) dicas (84) dieta (8) dieta dukan (11) divulgando (6) DIY (2) dote (1) dove (2) duda molinos (9) dukan (5) duo (1) duochrome (3) dupe (12) edição limitada (1) efeitos especiais (1) elke (12) enquete (3) entrevista (1) esfoliante (3) esfumado (7) ésika (11) esmaltando (129) esmalte (192) esmalte em gel (1) esmeralda (3) esponja (2) essence (2) essencial (4) estetica (1) eudora (45) eudora soul (16) experiência (2) face (1) facebook (2) faculdade (4) fail (30) famosos (13) farmacia (7) favoritos (227) fenzza (1) festa (1) fimo (1) flat out fabulous (1) flickr (1) flocado (1) formatura (3) fullcolor (1) ganhei (7) garnier (2) gatinha (2) gel de limpeza (1) glitter (23) gloss (6) granado (3) guga (5) guia (2) hidratação (25) hits (11) holografico (2) homa manicure (1) iluminador (13) impala (37) inspiração (39) instagram (2) intense (18) inverno (12) jade (9) jasmyne (2) jelly (1) jequiti (21) jordana (9) jumbo (2) kacarecos (1) kit (1) kit de maquiagem (8) koloss (3) korres (2) kristen stewart (3) labios (8) lançamento (78) lápis (37) lápis de olhos (8) lapogee (17) laranja (11) latika (1) layout (4) lbel (3) lip balm (4) lip tint (1) lojas (9) longa duração (4) look do dia (11) looks (47) loreal (2) lorrac (3) ludurana (5) luisance (1) luxor (1) MAC (23) macrilan (2) magnetico (1) mahav (1) make (86) make b (9) make da semana (25) makes (32) mãos (8) maquiagem (472) maquiando (5) marchetti (1) marisa (2) mark (2) markwins (1) marrom (5) mary kay (25) máscara capilar (1) máscara facial (1) mascara para cilios (34) max love (6) maybelline (9) mega imapct (2) melissa (1) milani (3) miniatura (1) miss rose (2) misturinha (1) mix and match (3) moda (20) mudanças (7) mudei (10) nacionais (4) nadiee (33) nail art (2) naked (9) namorados (2) nars (1) natal (9) natura (63) natura aquarela (10) natura faces (4) natura sou (1) natura una (7) neon (2) netfarma (1) neutra (12) niina secrets (2) nivea (4) novidades (80) novo toque (1) nude (11) nyx (1) oboticario (72) óculos (3) odorata (12) óleo capilar (1) olhos (58) ombre hair (1) organização (1) paletas (15) panvel (7) paraguay (5) passe nati (2) pastel (3) pele (94) pele oleosa (43) peplum (1) perfume (21) pergunta (9) pés (4) pincéis (26) pó facial (11) pó fixador (1) prêmios (2) presentes (3) primer (14) procorpo (1) produtos (2) promoção (4) protetor solar (1) queen makeup (1) quem disse berenice (18) radiant orchid (2) realce (6) realese (5) recebidos (22) rede natura (1) reflexão (1) removedor de esmaltes (1) renew (2) réplica (8) reprovados (34) resenha (462) resultado (8) revlon (9) riachuelo (2) ricca (1) ricosti (4) risque (25) rock (1) rosto (4) roupa (4) ruby rose (11) ruiva (1) sabonete (2) sadok (1) sally hansen (1) sapatos (2) senac (1) sephora (12) sigma (6) smoked (1) sobrancelhas (20) sombra (61) sorteio (33) spa das sobrancelhas (3) stila (1) super favoritos (62) super perola (1) swatches (7) t blogs (1) tag (33) tango (7) template (3) tendências (9) testei (42) texturizado (2) tintura (1) to usando (3) tônico (1) top 10 (2) top 3 (2) top beauty (7) top coat (1) toque de natureza (1) tracta (3) tutorial (24) unha (10) unhas (162) urban decay (15) vefic (1) verão (12) vestido (1) video (135) vídeo (2) vinyx (2) vizeme (1) vult (30) wet n wild (2) wishlist (6) xampu (1) yes cosmetics (9) youtube (1) zanphy (1)