Resenha Maquiagem Asepxia

Olá

A muito tempo atrás eu ganhei num sorteio um kit de maquiagem da marca Asepxia. Não tinha feito resenha ainda porque os tons não ficaram adequados ao meu tom de pele e as fotos não ficariam muito legais. Mesmo assim eu acabei usando algumas vezes e vou falar aqui minhas impressões sobre os três produtos que eu ganhei no sorteio.


Essa é a foto real dos produtos retirada do site da Gabi, de quem eu ganhei o sorteio.Vou falar um pouco de cada um dos produtos, começando pela ordem da foto.

O primeiro produto é o Camouflage, um secante para espinhas poderoso. Testei algumas vezes e ele realmente funciona no quesito secar espinhas. 

O problema desse produto é que ele tem um cheiro tão forte, tão insuportável que chega a dar dor de cabeça e náuseas; é muito, muito ruim mesmo, das poucas vezes que eu consegui usar foi na hora de dormir; passava e já desmaiava ia dormir.



A base é o melhor dos produtos do kit. Segundo descrição retirada do site: "As maquiagens Asepxia® contém Antiacnil-3® que trata cravos e espinhas enquanto esconde as imperfeições da pele, deixando sua pele sem brilho e saudável, com a facilidade da aplicação líquida. Você encontra a Maquiagem líquida antiacne Asepxia® nas cores Bege, Bronze, Claro e Natural."

Bom a base possui 30ml, a quantidade normal que encontramos em bases. A embalagem é podrinha e feinha, mais o que importa é o produto e ele é ótimo. A base também tem cheiro mais não tão forte e nem nada que incomode como o camouflage.

A textura da base é algo diferente, não é líquida e nem mousse, algo que fica entre os dois. Imagino que justamente por esse motivo ela renda muito, com uma pequena quantidade já cubra todo o rosto uniformemente.

A cobertura é ótima, maravilhosa e a pele fica muito sequinha, se demorar pra espalha fica até meio complicado de tanto que a base seca rápido e deixa a pele com um aspecto matte. A duração também é excelente, dura o DIA TODO e segura muito bem a oleosidade, super aprovada!


O pó também é um produto bacana, serve mais para matificar a pele, já que a cobertura dele é bem pequena. Ele também tem um cheiro parecido com o da base mais que também não incomoda. Mais uma vez tem a embalagem  podrinha mais o produto é ok.

Esse eu usei bem menos que a base, porque apenas uma pequena quantidade do produto já matifica a pele que é uma beleza. Gosto de usar ele principalmente quando começa a aparecer aquele brilhinho indesejável na testa.

Recomendo também, mais com menos força do que a base. Esse pó é aquele que você carrega na sua bolsa para emergências, pra matificar. Pra quem gosta de pó que tenha cobertura não vai se adaptar a esse.

Ambos os produtos (pó e base) custam em média uma faixa de R$ 30,00 a R$ 40,00 cada e podem ser encontrados em farmácias. Recomendo os dois, são ótimos produtos pra quem sofre demais com acne e oleosidade.

O mais legal dessa linha é que você pode dormir maquiada, porque os produtos tem componentes na sua fórmula que tratam sua pele enquanto você dorme! bacana né!

Gostaram? Alguém já usou?

Beijos





  1. Ola tirei hj pra fazer visitas em blogs faço parte do "ACHEI BLOG" e vim te seguir e prestigiar o seu cantinho ,que por sinal e lindo parabéns ...e aproveito e ja faço um convite para me fazer uma visitinha e se quizer seguir eu vou amar ter vc la rsrs
    bjs e sucesso sempre .
    http://solangearaujoramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa obrigada por vir me prestigiar! Já conferi seu blog, muito lindo
      Beijos

      Excluir
  2. Obrigada por convidar! Adooooooooro Sorteios
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha Caroline pra mim deu certo, eu costumo misturar a base clara com uma mais escura e da certo porque o efeito mate e a longa duração permanecem; já o pó compacto praticamente não adiciona cor, apenas segura a oleosidade. Eu particularmente não gosto de descartar um produto sem tentar usar de outras maneiras, talvez você consiga misturando assim como eu.

    ResponderExcluir
  4. gostei da dica , vou comprar e testar depois !!!!!

    bjihossss

    http://fatofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É bem legal mesmo Carol, o problema como a colega ai abaixo comentou é achar a cor certa... Beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa base é uma porcaria, não cobre nada e ainda por cima é tão líquida quanto água!
    Dinheiro jogado fora ;;P

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, é uma pena você não ter gostado... eu me adaptei bem com ela apesar do tom ser muito claro pra minha pele; você já tentou usar ela junto com outra base? o legal dela é que ela segura a oleosidade, talvez você consiga achar alguma forma de aproveita-la... Beijos

    ResponderExcluir
  8. A base e o pó, não tem cobertura alguma, e a textura é muito ruim ! Sem falar que é um desperdício de dinheiro,

    ResponderExcluir
  9. Ai Patrícia, tô começando a achar que o meu kit tinha a fórmula diferente ou algo do tipo, eu gostei tanto dos dois e nos comentários todo mundo detesta... é uma pena porque a proposta é muito boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. qual é a cor do seu pó? sou morena clara e li muitas criticas da cor bege que dizem ser rosada, sera o meu tom o natural então? bjs

    ResponderExcluir
  11. Comprei a base na cor cobre e pó claro, adorei a textura e o resultado, natural. Sou bem branquinha e a minha pele ficou maravilhosa. Acredito que algumas pessoas não estejam gostando da textura pelo fato dela não parecer maquiagem, mas acho que isso se deve ao seus componentes.

    ResponderExcluir
  12. Alissa o meu é o bege mesmo, também sou morena clara mais consigo usar de boa porque ele quase não adiciona cor, só matifica mesmo... Beijos

    ResponderExcluir
  13. Pois é Elizete, as cores não se adaptam perfeitamente a todos os tons de pele mais no geral os produtos são muito bons, matifica, segura a oleosidade e ainda trata a pele, dá pra relevar né? Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi... qual dos dois esconde mais as espinhas? O pó ou a base? Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Andressa, a base com certeza! uso o pó mais como matificante mesmo, a cobertura é bem fraca.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu uso o gel secativo como base e fica perfeito! Melhor que todas as bases que já testei. O cheiro não me incomoda, pois passa logo. E tb passo pó de outra marca, corretivo e assim por diante e isso ajuda a acabar com o cheiro. Tô pensando em comprar a base pra testar. O pó eu já vi e não me encheu os olhos. Tb compartilho da tua opinião.E realmente não é pra gente de pele mais escura e tb pessoas com muita espinha e que esteja a fim de esconder totalmente. Comigo funciona muito, tenho poucas espinhas e a maioria são internas, qd uso, no dia seguinte já diminui muito o inchaço e logo seca. Me adaptei muito bem!

    ResponderExcluir
  17. Ai Evelin, que bom que você se adaptou! Eu não me considero uma pessoa chata com cheiros mas com esse alguma coisa aconteceu, rs. Eu gosto da base mas acabo misturando ela pra acertar o tom e o pó é mais pra matificar mesmo, quase não tem cobertura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    eu já usei o camuflagem e o pó gostei bastante, só a base que achei que não cobriu legal, mas se usar a base com o pó, fica perfeito...

    as cores que usei e gostei foram Natural, bege e claro

    ResponderExcluir
  19. Oi Ana, que bom que você gostou! A base na minha pele cobria bem e o pó eu só uso pra arrematar mesmo. A minha cor é a bege. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Nadi , gostei muito do post , e queria fazer uma pergunta .. minha pele é mista , no entanto eu estava querendo comprar a maquiagem asepxia que por um momento eu pensava que era só o pó , mas com o seu post , eu vi que tem a base , o Camouflage , enfim .. qual você acha melhor pra comprar ? todos ? ou só um desses já acaba de vez com os cravos e espinhas ?

    ResponderExcluir
  21. Oi Ester, obrigada querida! Dependo do que você está procurando; no meu caso não senti tratamento das espinhas/oleosidade apenas utilizando esses produtos. Eu particularmente não usei o camouflage mas ele é legal para secar as espinhas e tal. Eu indico o uso dessa maquiagem apenas para camuflar e controlar a oleosidade, tanto o pó como a base são bons nisso! mas se quiser um tratamento eficaz contra a acne te aconselho a procurar um médico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. usei, aprovei, e adorei!
    não tenho muitas espinhas mas as que tenho já são o suficiente para não sai sem ao menos um corretivo, não sou adapta das maquiagens pesadas e a base da asepxia por sua vez tem uma boa cobertura para o dia e para noite passo duas camadinhas e já fica jóia .

    ResponderExcluir
  23. Oi Natalia, que bom que em você deu certo! A cobertura é bacana e super dá pra regular né! Beijos

    ResponderExcluir
  24. Ola , eu tenho o rosto muito oleoso se eu usar so a base fica bom?vai ficar muito artificial? obrigado

    ResponderExcluir
  25. Oi Guilherme, a base é meio pesadinha viu, tem que escolher um tom que se adapte na sua pele e espalhar bem ou diluir com hidratante pra o efeito ficar leve. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Eu também sou morena clara e quero muito compra o produto vou fazer o teste vou compra! Só fico na duvida entre Natural e Bege será que o natural serve também para pele morena ?????????????

    ResponderExcluir
  27. Eu também sou morena clara e quero muito compra o produto vou fazer o teste vou compra! Só fico na duvida entre Natural e Bege será que o natural serve também para pele morena ?

    ResponderExcluir
  28. Jane acho que o bronze poderia dar mais certo viu, achei um site que mostra a cor e me pareceu bem real. Acho que para morenas e negras a cor se adapte bem.

    http://www.netfarma.com.br/Produto/19599/po-compacto-asepxia-antiacne-cor-bronze?gclid=CMGa-6P9pbkCFejm7AodyzQAnw



    Beijos

    ResponderExcluir
  29. comigo ja foi diferentee! eu uso normalmente a cor bege medio (avon/natura) e comprei a cor natural, como é escuuuraaa! vou experimentar diluir no hidratante! mas eu amei a base, super sequinhaaa, da pra vc passar bem pouquinho antes da base como um primer pra dar uma secada na pele! vou experimentar comprar o pó tambem! beijoo!

    ResponderExcluir
  30. Maquiagem com um tempo usando todos os dia agente fica com a pele do rosto envelhecida e essa sera q nao faz esse mal q as outras fazem?

    ResponderExcluir
  31. Usei a base e o pó. Concordo plenamento com vc! Vi a diferença já no segundo dia. A base é maravilhosa! Ainda é mais barata do que a maquiagem que eu usava antes.

    ResponderExcluir
  32. Dani não é o fato de usar maquiagem que envelhece, é a falta de cuidados diários aliada a falta de limpeza correta dos resíduos de maquiagem na pele. A Asepxia promete tratar a pele durante o uso e ainda diz que é possível dormir maquiada. Como eu fazia uso esporádico dos produtos eu não tive como testar a parte do tratamento em si e também não cheguei a dormir maquiada... te aconselho a tentar, quem sabe você não gosta?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Que bom que gostou Thati, a cobertura e o controle de brilho são bem legais né... melhor ainda encontra um produto bom que te agrade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. alguém sabe se a cor bronze é muito escura? pq minha pele não é tão branca e nem negra, é tipo bronzeada mesmo e a cor natural da base assepxia ficou clara demais.....

    ResponderExcluir
  35. Mi tenta misturar com uma base mais escura pra aproveitar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. nossa mas a base e o po é tao caro assim!

    ResponderExcluir
  37. Ana não é barato mesmo mais caro, caro também não é viu, tem muita maquiagem nacional custando mais de R$ 100,00 rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Vou experimentar, pois minha pele está horrível de tanta espinha, dá até vergonha de sair. :(

    ResponderExcluir
  39. Tomara que te ajude Renata, se não adiantar procura um dermatologista. Beijos

    ResponderExcluir
  40. A maquiagem é só para as mulheres? É que sou bem vaidoso e já passei vários micos com o excesso de oleosidade.
    Sempre uso o sabonete asepxia, mas não funciona...

    ResponderExcluir
  41. Uso La Roche e não dá pra engolir Asepxia.
    Muuita gente que usou disse que é o maior conto do vigário, eu adoro experimentar produtos, mas já ouvi tanta gente falando mal que desisti de testar, embora eu procure especificamente para os poros, uma vez que com os produtos da La roche eu não tenha mais acne, nem quando como chocolate.
    UHul!

    ResponderExcluir
  42. mas não será que o camuflagem estava com problema, a data de validade terminada, etc.? Eu tenho ele e acho demaissss uso como primer! Da uma verificada porque o cheiro não é tão tão ruim assim, ele tem cheiro de limpeza mas não é tão forte. Bjm!

    ResponderExcluir
  43. Biel acho que você tbm pode usar, só cuida pra não ficar artificial demais... o sabonete nunca usei mas recomendo o Epidca para pele oleosa, mostrei aqui: http://www.kacarecosdebeleza.com/2014/01/o-melhor-sabonete-facial-para-pele.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Clara não usei outros produtos Asepxia mas na minha opinião a maquiagem é legal, obrigada pelas dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Mari não sei, nem tenho mais o produto... o cheiro me dava ânsia de vômito!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos

Pesquisar este blog

Visitas

Canal no Youtube

Facebook

Arquivo do blog

Marcadores

10 itens (14) 10cores10marcas (9) 2012 (2) 2013 (5) 2014 (2) 2016 (1) 5cinco (1) a maçã (1) abelha rainha (46) acabados (1) acne (4) adversa (2) aliexpress (6) amostras (1) ano novo (3) antes e depois (2) any (15) aquaclin (1) argan (3) asepxia (2) ataque (1) avisos (23) avon (263) avon luxe (5) avon pro + (4) balm (3) baratinhos (12) base (31) base em pó (1) base matte (14) básico (3) batom (193) batom de longa duração (15) batom do dia (52) batom líquido (40) batom matte (72) batom metálico (4) batom ultramatte (2) bb cream (10) bbb (154) beauty color (3) belcorp (14) belliz (2) benefit (9) big universo (3) blablabla (15) blackfriday (3) blant (8) bless (1) blistex (1) blog (25) blur (2) blush (24) blush em creme (1) bourjois (3) brilho (1) brinde (8) bronzer (7) cabelos (39) caneta delineadora (5) carnaval (5) casamento (6) catharine hill (2) cc cream (1) china (1) china buye (2) china glaze (3) cílios postiços (1) clube das blogueiras (2) coastal scents (2) colares (4) coleção (9) color trend (13) colorama (31) colorido (2) comparação (12) compras (69) comprinhas (3) contem1gr (14) contorno (4) cora (6) corpo (3) corretivo (27) coturno (1) craquelado (1) cronograma capilar (2) cuidados (43) cupom valido (1) cutículas (2) cyzone (6) dailus (3) dança do ventre (1) decoração (1) delineador (47) delineador em gel (2) demaquilante (12) dermatologista (2) desabafo (2) desafio (47) desapego (2) desconto (4) desejo (11) diario (5) dicas (84) dieta (8) dieta dukan (11) divulgando (6) DIY (2) dote (1) dove (2) duda molinos (9) dukan (5) duo (1) duochrome (3) dupe (12) edição limitada (1) efeitos especiais (1) elke (12) enquete (3) entrevista (1) esfoliante (3) esfumado (7) ésika (11) esmaltando (129) esmalte (192) esmalte em gel (1) esmeralda (3) esponja (2) essence (2) essencial (4) estetica (1) eudora (45) eudora soul (16) experiência (2) face (1) facebook (2) faculdade (4) fail (30) famosos (13) farmacia (7) favoritos (227) fenzza (1) festa (1) fimo (1) flat out fabulous (1) flickr (1) flocado (1) formatura (3) fullcolor (1) ganhei (7) garnier (2) gatinha (2) gel de limpeza (1) glitter (23) gloss (6) granado (3) guga (5) guia (2) hidratação (25) hits (11) holografico (2) homa manicure (1) iluminador (13) impala (37) inspiração (39) instagram (2) intense (18) inverno (12) jade (9) jasmyne (2) jelly (1) jequiti (21) jordana (9) jumbo (2) kacarecos (1) kit (1) kit de maquiagem (8) koloss (3) korres (2) kristen stewart (3) labios (8) lançamento (78) lápis (37) lápis de olhos (8) lapogee (17) laranja (11) latika (1) layout (4) lbel (3) lip balm (4) lip tint (1) lojas (9) longa duração (4) look do dia (11) looks (47) loreal (2) lorrac (3) ludurana (5) luisance (1) luxor (1) MAC (23) macrilan (2) magnetico (1) mahav (1) make (86) make b (9) make da semana (25) makes (32) mãos (8) maquiagem (472) maquiando (5) marchetti (1) marisa (2) mark (2) markwins (1) marrom (5) mary kay (25) máscara capilar (1) máscara facial (1) mascara para cilios (34) max love (6) maybelline (9) mega imapct (2) melissa (1) milani (3) miniatura (1) miss rose (2) misturinha (1) mix and match (3) moda (20) mudanças (7) mudei (10) nacionais (4) nadiee (33) nail art (2) naked (9) namorados (2) nars (1) natal (9) natura (63) natura aquarela (10) natura faces (4) natura sou (1) natura una (7) neon (2) netfarma (1) neutra (12) niina secrets (2) nivea (4) novidades (80) novo toque (1) nude (11) nyx (1) oboticario (72) óculos (3) odorata (12) óleo capilar (1) olhos (58) ombre hair (1) organização (1) paletas (15) panvel (7) paraguay (5) passe nati (2) pastel (3) pele (94) pele oleosa (43) peplum (1) perfume (21) pergunta (9) pés (4) pincéis (26) pó facial (11) pó fixador (1) prêmios (2) presentes (3) primer (14) procorpo (1) produtos (2) promoção (4) protetor solar (1) queen makeup (1) quem disse berenice (18) radiant orchid (2) realce (6) realese (5) recebidos (22) rede natura (1) reflexão (1) removedor de esmaltes (1) renew (2) réplica (8) reprovados (34) resenha (462) resultado (8) revlon (9) riachuelo (2) ricca (1) ricosti (4) risque (25) rock (1) rosto (4) roupa (4) ruby rose (11) ruiva (1) sabonete (2) sadok (1) sally hansen (1) sapatos (2) senac (1) sephora (12) sigma (6) smoked (1) sobrancelhas (20) sombra (61) sorteio (33) spa das sobrancelhas (3) stila (1) super favoritos (62) super perola (1) swatches (7) t blogs (1) tag (33) tango (7) template (3) tendências (9) testei (42) texturizado (2) tintura (1) to usando (3) tônico (1) top 10 (2) top 3 (2) top beauty (7) top coat (1) toque de natureza (1) tracta (3) tutorial (24) unha (10) unhas (162) urban decay (15) vefic (1) verão (12) vestido (1) video (135) vídeo (2) vinyx (2) vizeme (1) vult (30) wet n wild (2) wishlist (6) xampu (1) yes cosmetics (9) youtube (1) zanphy (1)