Mudança no nome e no blog

Olá!

Já faz algum tempo que eu venho pensando nisso e hoje tomei a decisão, vou mudar o nome do blog! O motivo é simples; quando o blog foi criado a ideia era falar de moda e beleza, sendo que a parte Moda ficava com a Any e a parte Beleza ficava comigo.

Como puderam perceber ela não faz mais parte do blog e não posta a algum tempo também e como eu não sou/sei nada sobre moda e tendências - a não ser o que já está em alta mesmo - resolvi tirar essa parte e esse nome do blog porque acho que não condiz com a realidade.



Eu não entendo de moda, não tenho um blog de moda, NÃO sou blogueira de moda e já estou cansada de falar que não ganho um centavo com isso tudo. Esse blog trata de uma pessoa NORMAL que gosta muito de maquiagem e cosméticos e resolveu compartilhar na internet seus gostos, seus desejos e suas opiniões.

Também não sou profissional de maquiagem, apenas me identifico muito com isso e adoro estar envolvida (mesmo que seja virtualmente) nesse mundo. Sou contadora e trabalho na minha área a alguns anos, as vezes não tenho tempo de postar com tanta frequência mais jamais abandonarei esse espaço, esse cantinho ao qual eu me dediquei por tanto tempo.

O blog completou um ano em agosto, de lá pra cá houve uma evolução considerável em tudo; nos textos, nas fotos, nas resenhas, nos temas e em mim mesmo. O tempo e a experiência te fazem mudar, te fazem melhor e hoje eu percebo que eu cometi muitos erros por falta de experiência e até inteligência. Eu não vou citar nomes mais gostaria de agradecer as pessoas que me fizeram perceber isso; mesmo que a intenção delas não fosse boa e muito menos essa eu sou muito grata por tudo; foi um processo de aprendizagem e amadurecimento.

Esse blog sempre foi informal, mais de hoje em diante será ainda mais; vou me dedicar sim, como sempre me dediquei a talvez até mais só que agora com o ideal de fazer amigas e trocar experiências, transmitir e receber feedbacks e informações que me farão a melhorar sempre!

Ainda não decidi qual será o novo nome do blog e nem tenho uma data exata de quando isso vai acontecer, só queria que as pessoas que me acompanham sempre, minhas leitoras, minhas amigas soubessem o porque dessa mudança! Espero que me entendam e continuem me acompanhando, um beijo no coração de todas as lindas!

Estou aceitando sugestões... tinha pensado em  coisas que se  relacionassem com contabilidade e beleza, será que consigo?

PS: Irei avisar com antecedência mudança assim que decidido tudo.


  1. que máximo, é sempre bom mudar e para melhor, claro

    eu já mudei o nome do meu umas três vezes ¬¬

    Tem sorteios lá no blog!

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/10/aviso-sobre-sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio, já estava na hora! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Se o nome não condiz mais com o blog e concordo com a mudança.... mas como disse mantenha a boca do layout, é linda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo apoio Dani, vou tentar manter a boca no próximo layout! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é, mas mudança é sempre bom, ás vezes penso em mudar o nome do blog também mas ainda não tenho certeza.Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Já vinha pensando sobre isso a algum tempo, preciso de algo mais adequado! beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo!E vc ta certa,mas nao abandone nunca suas seguidoras,pq seu blog é maravilhoso!bjos

    ResponderExcluir
  8. Que bom que Gostou Mi! Não vou abandonar não minha linda, obrigada pelo carinho! Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos

Pesquisar este blog

Visitas

Canal no Youtube

Facebook

Arquivo do blog

Marcadores

10 itens (14) 10cores10marcas (9) 2012 (2) 2013 (5) 2014 (2) 2016 (1) 5cinco (1) a maçã (1) abelha rainha (46) acabados (1) acne (4) adversa (2) aliexpress (6) amostras (1) ano novo (3) antes e depois (2) any (15) aquaclin (1) argan (3) asepxia (2) ataque (1) avisos (23) avon (263) avon luxe (5) avon pro + (4) balm (3) baratinhos (12) base (31) base em pó (1) base matte (14) básico (3) batom (193) batom de longa duração (15) batom do dia (52) batom líquido (40) batom matte (72) batom metálico (4) batom ultramatte (2) bb cream (10) bbb (154) beauty color (3) belcorp (14) belliz (2) benefit (9) big universo (3) blablabla (15) blackfriday (3) blant (8) bless (1) blistex (1) blog (25) blur (2) blush (24) blush em creme (1) bourjois (3) brilho (1) brinde (8) bronzer (7) cabelos (39) caneta delineadora (5) carnaval (5) casamento (6) catharine hill (2) cc cream (1) china (1) china buye (2) china glaze (3) cílios postiços (1) clube das blogueiras (2) coastal scents (2) colares (4) coleção (9) color trend (13) colorama (31) colorido (2) comparação (12) compras (69) comprinhas (3) contem1gr (14) contorno (4) cora (6) corpo (3) corretivo (27) coturno (1) craquelado (1) cronograma capilar (2) cuidados (43) cupom valido (1) cutículas (2) cyzone (6) dailus (3) dança do ventre (1) decoração (1) delineador (47) delineador em gel (2) demaquilante (12) dermatologista (2) desabafo (2) desafio (47) desapego (2) desconto (4) desejo (11) diario (5) dicas (84) dieta (8) dieta dukan (11) divulgando (6) DIY (2) dote (1) dove (2) duda molinos (9) dukan (5) duo (1) duochrome (3) dupe (12) edição limitada (1) efeitos especiais (1) elke (12) enquete (3) entrevista (1) esfoliante (3) esfumado (7) ésika (11) esmaltando (129) esmalte (192) esmalte em gel (1) esmeralda (3) esponja (2) essence (2) essencial (4) estetica (1) eudora (45) eudora soul (16) experiência (2) face (1) facebook (2) faculdade (4) fail (30) famosos (13) farmacia (7) favoritos (227) fenzza (1) festa (1) fimo (1) flat out fabulous (1) flickr (1) flocado (1) formatura (3) fullcolor (1) ganhei (7) garnier (2) gatinha (2) gel de limpeza (1) glitter (23) gloss (6) granado (3) guga (5) guia (2) hidratação (25) hits (11) holografico (2) homa manicure (1) iluminador (13) impala (37) inspiração (39) instagram (2) intense (18) inverno (12) jade (9) jasmyne (2) jelly (1) jequiti (21) jordana (9) jumbo (2) kacarecos (1) kit (1) kit de maquiagem (8) koloss (3) korres (2) kristen stewart (3) labios (8) lançamento (78) lápis (37) lápis de olhos (8) lapogee (17) laranja (11) latika (1) layout (4) lbel (3) lip balm (4) lip tint (1) lojas (9) longa duração (4) look do dia (11) looks (47) loreal (2) lorrac (3) ludurana (5) luisance (1) luxor (1) MAC (23) macrilan (2) magnetico (1) mahav (1) make (86) make b (9) make da semana (25) makes (32) mãos (8) maquiagem (472) maquiando (5) marchetti (1) marisa (2) mark (2) markwins (1) marrom (5) mary kay (25) máscara capilar (1) máscara facial (1) mascara para cilios (34) max love (6) maybelline (9) mega imapct (2) melissa (1) milani (3) miniatura (1) miss rose (2) misturinha (1) mix and match (3) moda (20) mudanças (7) mudei (10) nacionais (4) nadiee (33) nail art (2) naked (9) namorados (2) nars (1) natal (9) natura (63) natura aquarela (10) natura faces (4) natura sou (1) natura una (7) neon (2) netfarma (1) neutra (12) niina secrets (2) nivea (4) novidades (80) novo toque (1) nude (11) nyx (1) oboticario (72) óculos (3) odorata (12) óleo capilar (1) olhos (58) ombre hair (1) organização (1) paletas (15) panvel (7) paraguay (5) passe nati (2) pastel (3) pele (94) pele oleosa (43) peplum (1) perfume (21) pergunta (9) pés (4) pincéis (26) pó facial (11) pó fixador (1) prêmios (2) presentes (3) primer (14) procorpo (1) produtos (2) promoção (4) protetor solar (1) queen makeup (1) quem disse berenice (18) radiant orchid (2) realce (6) realese (5) recebidos (22) rede natura (1) reflexão (1) removedor de esmaltes (1) renew (2) réplica (8) reprovados (34) resenha (462) resultado (8) revlon (9) riachuelo (2) ricca (1) ricosti (4) risque (25) rock (1) rosto (4) roupa (4) ruby rose (11) ruiva (1) sabonete (2) sadok (1) sally hansen (1) sapatos (2) senac (1) sephora (12) sigma (6) smoked (1) sobrancelhas (20) sombra (61) sorteio (33) spa das sobrancelhas (3) stila (1) super favoritos (62) super perola (1) swatches (7) t blogs (1) tag (33) tango (7) template (3) tendências (9) testei (42) texturizado (2) tintura (1) to usando (3) tônico (1) top 10 (2) top 3 (2) top beauty (7) top coat (1) toque de natureza (1) tracta (3) tutorial (24) unha (10) unhas (162) urban decay (15) vefic (1) verão (12) vestido (1) video (135) vídeo (2) vinyx (2) vizeme (1) vult (30) wet n wild (2) wishlist (6) xampu (1) yes cosmetics (9) youtube (1) zanphy (1)