Kit Iniciação Mary Kay: Sessão de Maquiagem

Olá!

Contei no post sobre a Mary Kay que eu finalmente tinha me decido e me cadastrado para me tornar uma consultora da marca.  Por mais que eu adore maquiagem e tivesse certeza que escolheria esse kit de iniciação eu queria saber mais sobre quais produtos vinham no kit... pesquisei  pesquisei e pesquisei e só encontrei pessoas falando do kit Sessão de Cuidados com a pele.


Eu escolhi mesmo o kit de maquiagem que chegou essa semana pra mim; e eu adorei todos os produtos. Para ajudar as pessoas que assim como eu querem saber mais sobre os produtos antes de decidir qual kit vão escolher eu decidi mostrar fotos mais detalhadas de tudo que veio.

Como eu já tinha comentado no outro post os produtos que vem são os seguintes: 
  • Batom Cremoso (2 unidades)
  • Sombra Mineral (4 unidades)
  • Blush Mineral (2 unidades)
  • Pó Mineral Compacto
  • Ultimate Máscara para Cílios
  • Demaquilante para a Área dos Olhos
A primeira coisa que eu quero dizer é que eu não sei se esse kit é padrão e as cores podem ser aleatórias. Vou começar mostrando os produtos minerais que são acomodados na paleta magnética  


Vieram dois blushes lindos, um com acabamento mate, o Sunny Spice e outro com acabamento shimmer, o Stramberry Cream. O pó compacto mineral veio na cor Beige 1.

 

São quatro cores de sombras, uma delas mate e três cintilantes. Inverti a cor das sombras na segunda foto... de acordo com a ordem de baixo as cores são:  Silky Caramel, Sweet Plum, Granite e Ivy Garden.

Coloquei todos os produtos na paleta magnética e ficou assim - detalhe que a paleta era o item que eu mais queria desse kit!


Além desses ainda vieram dois batons, um demaquilante e uma máscara de cílios. Os batons vieram nas cores Tanned (nude) e Dusty Rose (rosa cor de boca), a máscara de cílios é a Ultimate Máscara para Cílios e o demaquilante é bifásico para a área dos olhos.


Além dos produtos ainda vieram algumas amostras e aplicadores descartáveis para utilizar nas clientes durante as sessões de demostração


Por último os impressos; material de treinamento e de trabalho; não tirei foto detalhada porque é muita coisa mesmo. Achei interessantíssimo o método de trabalho e estou lendo o guia da consultora.


Ainda não tive oportunidade de testar todos os produtos, depois volto aqui pra fazer resenha falar mais sobre a minha impressão da marca e dos produtos.

Espero ter ajudado quem estava na dúvida se decidir sobre o kit de Sessão de Maquiagem!

  1. Amiga passa no meu blog
    tem um selinho pra vc
    bjs
    cabelomakeeunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!Quanto custou esse kit?Por favor,tb quero ser uma concultora

    ResponderExcluir
  3. Milene custou R$ 130,00 e pra se cadastrar é preciso entrar em contato com uma consultora; se quiser a minha amiga Karol - que fez a minha iniciação - pode te ajudar, mande um e-mail pra ela k.rolline@hotmail.com e tire suas dúvidas. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Erika aparece aqui que o blog não foi encontrado :(

    ResponderExcluir
  5. Oi Nadiele! Oi meninas! Tbm sou consultora Mary Kay. Dou do RJ mas posso cadastrar pessoas do Brasil inteiro. Tbm vendo com desconto.
    Quem quiser ser consultora, pode entrar em contato comigo pelo email aline_s_azevedo@hotmail.com que ganha um lindo brinde Mary Kay.
    Quem quiser comprar alguma coisa, entre em contato pelo mesmo email.
    Beijinhos rosa ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Nadiele, tudo bem? Me tornei uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay essa semana, e tb escolhi o kit Sessão de Maquiagem, q chegou ontem. Gostei mto dos produtos q vieram (tanto os de maquiagem quanto os impressos), mas achei ele "meio incompleto", pq fiquei pensando: "e quando a cliente em q eu for fazer a demonstração não tiver o tom da base q veio no meu kit?". Além disso, as sombras não são suficientes para fazer os looks do folheto "escolha seu look". Vc comprou mais produtos para incrementar suas Sessões de Maquiagem? Se sim, pode dizer quais foram, por favor? Estou pensando em fazer isso, mas gostaria de orientação de alguém q já fez isso.
    Desde já agradeço, beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Kívia! Tenho que concordar com você, os produtos são insuficientes sim... eu no fim acabei não indo a frente com o negócio porque não tenho tanto tempo pra me dedicar a demonstrações e tal mas acho que pro kit ficar mais completo seriam necessários mais produtos... só não acho que vc deva ter todas as cores de base ou de sombras porque a pessoa precisa conhecer a qualidade do produto e não especificamente todas as cores sabe. Vou te dar uma dica, carrega um note, tablet ou cel com internet, quando vc apresentar qualquer produto e a cliente se interessar pela cor q vc não tem pesquisa no google alguma resenha e mostra as fotos ou vídeos de uma maquiagem feita com o produto, ou como as cores ficam na pele, tenho certeza que vai te ajudar... no incio é difícil mas aos poucos vc monta seu mostruário completo!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos

Pesquisar este blog

Visitas

Canal no Youtube

Facebook

Arquivo do blog

Marcadores

10 itens (14) 10cores10marcas (9) 2012 (2) 2013 (5) 2014 (2) 2016 (1) 5cinco (1) a maçã (1) abelha rainha (46) acabados (1) acne (4) adversa (2) aliexpress (6) amostras (1) ano novo (3) antes e depois (2) any (15) aquaclin (1) argan (3) asepxia (2) ataque (1) avisos (23) avon (263) avon luxe (5) avon pro + (4) balm (3) baratinhos (12) base (31) base em pó (1) base matte (14) básico (3) batom (193) batom de longa duração (15) batom do dia (52) batom líquido (40) batom matte (72) batom metálico (4) batom ultramatte (2) bb cream (10) bbb (154) beauty color (3) belcorp (14) belliz (2) benefit (9) big universo (3) blablabla (15) blackfriday (3) blant (8) bless (1) blistex (1) blog (25) blur (2) blush (24) blush em creme (1) bourjois (3) brilho (1) brinde (8) bronzer (7) cabelos (39) caneta delineadora (5) carnaval (5) casamento (6) catharine hill (2) cc cream (1) china (1) china buye (2) china glaze (3) cílios postiços (1) clube das blogueiras (2) coastal scents (2) colares (4) coleção (9) color trend (13) colorama (31) colorido (2) comparação (12) compras (69) comprinhas (3) contem1gr (14) contorno (4) cora (6) corpo (3) corretivo (27) coturno (1) craquelado (1) cronograma capilar (2) cuidados (43) cupom valido (1) cutículas (2) cyzone (6) dailus (3) dança do ventre (1) decoração (1) delineador (47) delineador em gel (2) demaquilante (12) dermatologista (2) desabafo (2) desafio (47) desapego (2) desconto (4) desejo (11) diario (5) dicas (84) dieta (8) dieta dukan (11) divulgando (6) DIY (2) dote (1) dove (2) duda molinos (9) dukan (5) duo (1) duochrome (3) dupe (12) edição limitada (1) efeitos especiais (1) elke (12) enquete (3) entrevista (1) esfoliante (3) esfumado (7) ésika (11) esmaltando (129) esmalte (192) esmalte em gel (1) esmeralda (3) esponja (2) essence (2) essencial (4) estetica (1) eudora (45) eudora soul (16) experiência (2) face (1) facebook (2) faculdade (4) fail (30) famosos (13) farmacia (7) favoritos (227) fenzza (1) festa (1) fimo (1) flat out fabulous (1) flickr (1) flocado (1) formatura (3) fullcolor (1) ganhei (7) garnier (2) gatinha (2) gel de limpeza (1) glitter (23) gloss (6) granado (3) guga (5) guia (2) hidratação (25) hits (11) holografico (2) homa manicure (1) iluminador (13) impala (37) inspiração (39) instagram (2) intense (18) inverno (12) jade (9) jasmyne (2) jelly (1) jequiti (21) jordana (9) jumbo (2) kacarecos (1) kit (1) kit de maquiagem (8) koloss (3) korres (2) kristen stewart (3) labios (8) lançamento (78) lápis (37) lápis de olhos (8) lapogee (17) laranja (11) latika (1) layout (4) lbel (3) lip balm (4) lip tint (1) lojas (9) longa duração (4) look do dia (11) looks (47) loreal (2) lorrac (3) ludurana (5) luisance (1) luxor (1) MAC (23) macrilan (2) magnetico (1) mahav (1) make (86) make b (9) make da semana (25) makes (32) mãos (8) maquiagem (472) maquiando (5) marchetti (1) marisa (2) mark (2) markwins (1) marrom (5) mary kay (25) máscara capilar (1) máscara facial (1) mascara para cilios (34) max love (6) maybelline (9) mega imapct (2) melissa (1) milani (3) miniatura (1) miss rose (2) misturinha (1) mix and match (3) moda (20) mudanças (7) mudei (10) nacionais (4) nadiee (33) nail art (2) naked (9) namorados (2) nars (1) natal (9) natura (63) natura aquarela (10) natura faces (4) natura sou (1) natura una (7) neon (2) netfarma (1) neutra (12) niina secrets (2) nivea (4) novidades (80) novo toque (1) nude (11) nyx (1) oboticario (72) óculos (3) odorata (12) óleo capilar (1) olhos (58) ombre hair (1) organização (1) paletas (15) panvel (7) paraguay (5) passe nati (2) pastel (3) pele (94) pele oleosa (43) peplum (1) perfume (21) pergunta (9) pés (4) pincéis (26) pó facial (11) pó fixador (1) prêmios (2) presentes (3) primer (14) procorpo (1) produtos (2) promoção (4) protetor solar (1) queen makeup (1) quem disse berenice (18) radiant orchid (2) realce (6) realese (5) recebidos (22) rede natura (1) reflexão (1) removedor de esmaltes (1) renew (2) réplica (8) reprovados (34) resenha (462) resultado (8) revlon (9) riachuelo (2) ricca (1) ricosti (4) risque (25) rock (1) rosto (4) roupa (4) ruby rose (11) ruiva (1) sabonete (2) sadok (1) sally hansen (1) sapatos (2) senac (1) sephora (12) sigma (6) smoked (1) sobrancelhas (20) sombra (61) sorteio (33) spa das sobrancelhas (3) stila (1) super favoritos (62) super perola (1) swatches (7) t blogs (1) tag (33) tango (7) template (3) tendências (9) testei (42) texturizado (2) tintura (1) to usando (3) tônico (1) top 10 (2) top 3 (2) top beauty (7) top coat (1) toque de natureza (1) tracta (3) tutorial (24) unha (10) unhas (162) urban decay (15) vefic (1) verão (12) vestido (1) video (135) vídeo (2) vinyx (2) vizeme (1) vult (30) wet n wild (2) wishlist (6) xampu (1) yes cosmetics (9) youtube (1) zanphy (1)