Olá!
Ao contrário da maioria das pessoas eu sou super fã de sombra unitária! Acho muito mais prático uma sombrinha unitária e pequena - quando estamos na correria para se maquiar antes do trabalho - do que uma paleta enorme e de difícil acesso - eu geralmente deixo mais escondida.
Pensando nisso eu sempre procuro cores curingas e que eu uso mais quando quero comprar sombras unitárias, comprei a Total Blackout na minha última ida ao Paraguay e vim falar as minhas impressões sobre ela.
Eu tenho algumas sombras pretas em paletas mais unitária mesmo a TB é a primeira; escolhi essa da Jordana porque o preço era muito amygo - R$ 5,50 - e porque gosto muito dos produtos da marca, todos que eu já testei até hoje tem um custo benefício ótimo!
A embalagem da sombra é muito similar a do blush da marca - mostrei aqui - em tamanho menor, as informações necessárias - quantidade, validade e nome da cor - estão presentes de forma bem nítida e clara. Uma unidade vem com 1,65 g de produto, vai durar muito!
A Total Blackout é totalmente opaca, não possui nenhum shimmer ou glitter. Apesar das sombras opacas serem mais sequinhas eu senti a textura dessa sombra muito macia - dá pra ver no swatch do dedo - além disso ela não esfarela e tem uma boa pigmentação.
Não cheguei a fazer nenhuma comparação e não sei dizer se ela ganha das outras sombras pretas no pretume, só sei que quando quero aquele esfumado preto baphônico eu escolho essa sombra! A duração irá depender de um primer, eu costumo ainda usar uma base feita com lápis preto pra deixar a aplicação mais uniforme.
Make pretão esfumado com marrom!
Gosto muito dessa sombra, acho o custo benefício MARA e recomendo muito!
0 comentários:
Postar um comentário
Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos