Dieta Dukan - Como eu emagreci 10kg em 1 Mês

Olá!

Não gosto de ficar falando muito sobre minha vida pessoal na internet mas essa experiência eu tive que compartilhar. Antes de começar a história quero dizer que essa Dieta mudou a minha vida, ainda estou em fase de emagrecimento e reeducação mas já estou muito feliz com os resultados.

Vou contar toda a história da minha vida e por isso o post vai ficar grande, ok?

tudo mudou depois desse livro maravilhoso!

Começo a história em 2007, com 17 anos eu pesava 49kg e era feliz, eu sempre fui magrinha sem nenhum tipo de esforço, comia de tudo e não praticava nenhum tipo de atividade física mas mesmo assim eu não engordava.
minha maquiagem se resumia em lápis preto e blush, kkk

Comecei engordar depois que entrei na faculdade e comecei a namorar, saia muito para comer fora e continuava sem praticar nenhum tipo de atividade física e quando percebi tinha engordado mais de 10kg chegando nos 63kg, isso em 2009, 2010.

Até ai tudo bem, o problema é que eu não parei de engordar, continuei comendo besteiras sem controle e não praticando nenhum tipo de atividade física quando dei mais uma engordada de 10 kg em 2012 e 2013 atingindo 73kg.

Por muito tempo tentei me enganar fazendo de conta que não ligava por estar acima do peso, que me sentia bem assim, que não tinha nada de errado em engordar - e de fato não tem, além da questão de saúde não existe certo e errado - mas o fato que é eu não estava me sentindo nenhum pouco bem. Não conseguia mais sair de casa, comprar roupas ou sair em fotos sem me sentir péssima; não falava pra ninguém é claro mas por dentro eu me sentia um lixo!

Diversas vezes pensei em fazer alguma coisa para reverter essa situação mas tinha preguiça, ficava inventando desculpas para a minha falta de atitude e não queria me sacrificar nenhum pouco para atingir meu objetivo. Cheguei num momento critico alguns meses atrás, minhas roupas já não me serviam mais, ia nas lojas e nem as blusinhas tamanho G me serviam, foi terrível. 

Finalmente percebi que se não mudasse agora a situação ia ficar cada vez pior, e é aí entra a Dieta Dukan! Já tinha visto algumas pessoas comentarem sobre essa dieta mas eu não me interessei porque estava na fase de negação, não queria nem saber de dieta e nem nada e nem dei bola. Encontrei o livro Eu Não Consigo Emagracer na revistinha Moda & Casa da Avon por apenas R$ 14,99 e resolvi comprar para conhecer. Comecei ler o livro e já fiquei impressionada, o Dr. Dukan me convenceu de que comer gorduras e açucares além de fazer mal para meu corpo eram o motivo do meu sobrepeso. Pra quem não conhece a Dieta é baseada na ingestão apenas de proteínas e é dividida em quatro etapas que se seguidas ao pé da letra farão com que você emagreça e nunca mais volte a engordar.

Fase se Ataque - Período em que apenas as proteínas puras são permitidas, é obrigatório beber muita água, comer 1,5 colheres de farelo de aveia por dia e fazer 20min de caminhada. A lista dos alimentos permitidos nesta fase está aqui.

Para saber quanto tempo permanecer em cada etapa é possível se cadastrar no site da Dieta Dukan e fazer cálculos do tempo de permanência em cada fase, da duração total da dieta e também do peso ideal. No meu caso o site calculou que o meu peso ideal é 63kg e a fase de ataque deveria durar 3 dias. Como eu sou teimosa e não ficaria satisfeita com 63k fiz 6 dias de Ataque e perdi 5,1kg - inciei com 73,9 e cheguei no 68,8.



Refiz esse cálculo depois de cumprida a fase de ataque pois queria saber quanto tempo ainda levaria até atingir o peso ideal, nesse segundo cálculo o site determinou que meu peso ideal é 62,85kg e eu seguindo todo o programa alcançaria esse peso em 10/12/2013.

Parti para a fase de cruzeiro, a partir de agora também são permitidos legumes - com exceção de alguns - em dias alternados - geralmente dia sim, dia não - o tempo de caminhada aumenta para 30 minutos diários e o farelo de aveia para 2 colheres por dia. A lista completa de alimentos permitidos e tolerados se encontra aqui.

Atualmente estou na fase de cruzeiro e hoje 33 dias depois do inicio da Dieta alcancei os 63,9kg, 10kg perdidos em 1 mês! Fui forte em todo esse período e não furei a dieta nenhuma vez se quer, comi apenas os alimentos permitidos, tomei muita água, consumi o farelo de aveia e fiz a caminhada pelo menos 6 vezes por semana.


hoje, 25/10/2013 com 63,9kg

Durante todo esse período não fiz nenhuma loucura, segui completamente o programa, não passei fome - talvez um pouco de vontade. Emagreci mais do que o programa determina porque tenho o metabolismo acelerado, sempre tive facilidade para emagrecer, além disso acho que o foco e o pensamento positivo me ajudaram muito.

Indico um site que também me ajudou muito, o Dieta Dukan Receitas, uma comunidade de Dukanianos que criam a postam receitas incríveis! O legal é que existem receitas separadas por fase, vale a pena conhecer. Lá eu encontrei receitas maravilhosas - inclusive de pães e doces - que amenizaram um pouco a vontade de alimentos que não são permitidos.

Eu pretendo alcançar inicialmente 59kg, já se foram muitos quilos mas ainda não estou com o corpo que gostaria, também pretendo fazer exercícios localizados para ajudar a queimar as gordurinhas localizadas na barriga. Como ainda estou na fase de Cruzeiro não li e não posso opinar sobre as demais etapas, só digo que essa dieta é maravilhosa e mudou muito a minha vida, eu percebi a imensa diferença que a mudança de hábitos fez no meu corpo, até a pele e cabelos ficaram mais bonitos! Além disso minha alto-estima subiu muito!

Recomendo que façam a leitura do livro Eu não Consigo Emagrecer, lá explica direitinho sobre cada etapa e os alimentos permitidos - quem tiver interesse tenho o arquivo em PDF e posso encaminhar por e-mail, é só solicitar através do meu e-mail pessoal nadierosa@gmail.com.

Vou fazer mais posts sobre o assunto, cada etapa eu volto aqui para atualizar vocês. Espero ajudar alguém a se motivar e começar hoje mesmo a dieta!

Beijos

UPDATE: Veja meus resultados aqui, foram 17kg a menos!



  1. Nossa, parabéns pela determinação !
    O meu problema é mais para engordar, pena que não tem muitas dietas para isso :(


    :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Juh, tô firme e forte, rs.
    Procura ajuda de uma Nutricionista, talvez ela possa te ajudar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Super parabéns pelo resultado... eu preciso me espelhar em você.... Vou conhecer essa dieta, adorei o post.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog e pelas mensagens de incentivo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Luciana, agradeço também a visita e o comentário!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A dieta é maravilhosa Dani, não tem coisa melhor do que ver o resultado do seu esforço assim tão rápido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, comecei a minha faz 3 dias.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Jéssica, te desejo muita força espero que também alcance seu objetivo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Jhenifer sinceramente não sei responder sua pergunta, você poderia entrar em contato com o pessoal do site oficial da Dieta que eles ajudariam a esclarecer suas dúvidas: https://www.dietadukan.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Aline Mariana Colodro11 de março de 2014 às 16:39

    linda fico feliz demais por vc, comecei hoje a dieta e não paro enquanto não conseguir minha meta!!
    Por gentileza vc poderia me enviar o livro em pdf? meu e-mail marianacolodro@hotmail.com ficarei imensamente grata! um grande bjo p vc fica c Deus

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Aline, boa sorte pra você e vou te enviar o PDF sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Adorei o seu post. Poderia enviar o seu livro em pdf. o meu e-mail: soniazev@gmail.com Boa Sorte para voce.

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu post, Você está muito linda!
    Eu gosto muito da dieta Dukan, já fiz ela 1 vez em que eliminei 7 kg mas acabei desistindo...

    Você poderia me enviar o livro em PDF?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelos elogios! Me envie um e-mail para nadierosa@gmail.com que te respondo com o PDF. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei o seu post , desejo a cada dia mais força pra vc continuar , e queria saber si vc pode enviar pra mim em pdf ? Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Manda um e-mail para nadierosa@gmail.com solicitando que envio.

    ResponderExcluir
  17. Nadiele, me identifiquei muito com a sua história. Você me inspirou! Vou iniciar a dieta e volto para te contar como está sendo ao final de cada fase. Muiito obrigada por compartilhar suas experiências conosco.

    ResponderExcluir
  18. oi eu gostaria de saber porque a fase da consolidação nao aparece? como eu fasso ela?

    ResponderExcluir
  19. oi minha mae quer saber se quem toma remedio para pressão e tem gastrite pode fazer essa dieta?

    ResponderExcluir
  20. eu gostaria de saber porque a dieta da consolidação nao aparece.?

    ResponderExcluir
  21. Fico feliz de verdade Juliana, compartilhei por aqui tudo isso porque queria mesmo ajudar outras pessoas a se motivarem, eu também me motivei acompanhando algumas pessoas que atingiram seus objetivos! Vou ficar muito feliz com seu retorno viu!
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  22. Silvanei Joao da Silva23 de abril de 2014 às 16:27

    oi nadiele eu e minha esposa estavamos lendo o seu comentario e gostariamos q vc mandase para nos essa dieta em pdf por favor meu email e silvaneijax@hotmail.com
    estamos ansiosos esperando desde ja miuto obrigada

    ResponderExcluir
  23. Olá, já estou mandando o e-mail, obrigada pela visita e pelo comentário.

    ResponderExcluir
  24. Oi Nadiele
    Amei a sua força de vontade, espero que eu também consiga.
    Você poderia me enviar o livro?

    maristela.monteiro@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, Nadiele! Pimeiramente, parabéns! Enviei um email para você solicitando a cópia do livro. Desde ja, agradeço!

    ResponderExcluir
  26. Luana, demorei pra responder o comentário mas já te encaminhei o arquivo! Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá Nadi! tudo bem?! Adorei sua iniciativa e vc me inspirou!
    Por favor, me manda o livro também?


    lima.bruninha88@gmail.com


    Beijoo!

    ResponderExcluir
  28. Oi tbm queria o livro. . Parabéns pela persistência! ;)

    ResponderExcluir
  29. Nadii, adorei seu post! Eu e minha mãe vamos começar juntas, gostaria do livro também taynandiniz@yahoo.com.br
    beeijos!

    ResponderExcluir
  30. Oi Nadiele, tambem sou uma gordinha a espera de um milagre, e eu gostaria que você me mandasse o livro em PDF geovanawilma17@gmail.com por favor, adorei sua história, obrigado! Beijo.

    ResponderExcluir
  31. Oi, Nadii!!! Amei sua postagem... Pode me enviar o livro, por favor!!! militao.flavia@bol.com.br

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  32. Oi Flávia, já estou te enviando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Oi Nadie, amei sua postagem e me inspirou muito, vc acaba de descrever exatamente o que sinto....gostaria muito que me enviasse o material...mkr_mary@hotmail.com obrigada !!!!

    ResponderExcluir
  34. Oi linda...tudo bem?
    vc foi um estimulo pra eu começar...creio que também vou contar a minha
    vitória, assim como a sua!!!! me passe o arquivo pra eu começar a ler a minha nova
    história!!! Bjs avilasip@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Avila fico feliz em estar te animando, te desejo muito sucesso de verdade. Já te mandei o livro tá, Beijos

    ResponderExcluir
  36. É possível emagrecer com essa dieta sem fazer exercício? Não me sobra tempo, acordo as 5:45, vou trabalhar ate as 18hs depois Faculdade ate as 22hs. Chego em casa vou cuidar das tarefas diarias e atividades escolares, fica dificil né se exercitar.

    ResponderExcluir
  37. olá Nadiele,fiquei maravilhada com sua vitória e sucesso! Você é um exemplo de conquista,gostaria que me enviasse o seu arquivo para começa a fazer está possível dieta, beijos!!!! aldibrito71@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Adilene, obrigada querida, vou te enviar sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Jacky eu fiz execícios no inicio da dieta e o Dr. Dukan recomenda pelo menos 2/30 min de caminhada mas eu acredito que mesmo com resultados mais lentos seja possível emagrecer sim. Super te entendo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Bom dia Linda!!!
    Guria, me identifiquei com sua historia. Sempre fui magra de uns sete anos pra que a coisa ficou feia. Casei parei com acadimia. So saimos pa cume... Eita coisa se seria me fui aos 7.7 e achava lindo de bunito... Mas comecei a quere oia no espelho o corpinho todinho sabe. Nossa ai sim fiquei muito decepcionada comigo mesma. Pesava 59/60 kg...
    Fui madrinha de casamento do meu irmão. Nenhum vestido me queria (mania q tem de confeccionar coisa tamanho p e colocar etiqueta G)
    Veste um, tenta outro ate que ouvi um rrrr
    Merda rasguei um vestido. Muito triste e envergonhada entalada num vestido roxo chamei a moça pra me ajudar...
    Enfim catei tudo que foi dieta e um ano depois nao segui nenhuma. Mas, tcharam!!! Achei o livro e cá estou no meu primeiro dia de ataque. Serāo seis. Agora vai!!!

    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  41. Olá Nadiele, tudo bem. Me vejo na sua história. Não sei se ainda está disponível para me auxiliar. Quero e preciso emagrecer 12 quilos. Como faço para adquirir o livro. Um beijo e espero que continue linda e feliz com seu corpo. Fica com Deus. Meu e-mail é alinenl46@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oi Aline, desculpe a demora para responder mas vou te enviar o PDF viu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Ai Márcia desculpe a demora na resposta, sei como é a frustração e te desejo muito sucesso viu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Oi Nadiele, gostei muito da sua história e comecei ontem a fase de ataque!!! Preciso emagrecer uns 8 kgs e preciso de muita inspiração e força para não desistir. POde por favor me passar o PDF? Meu email é carol.campos3101@gmail.com
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

  45. ola nadiele fiquei, muito curiosa para conhecer este livro,mande para mim porfavor precicso perder 10 quilos estou com 80kg minha glicemia esta alta o medico disse que e o meu peso me sinto sem motivacao me ajude bjs

    ResponderExcluir
  46. olá, nossa estou feliz em saber que vou poder resolver o meu problema e trazer de volta a minha autoestima. to me sentindo mau com a vida que to levando e um corpo desagradável. tenho 22 anos e ja estou com 90 kg. meu namorado anda preocupado com a minha situação. sou muito preguiçosa para exercícios. Por favor, me mande esse aquivo PDF para me tirar esse mau estar!!! é a única esperança que eu tenho de sentir uma mulher linda. mande em iarinhamg@yahoo.com.br ou iarasimoes68@gmail.com. Aguardo ansiosa pelo o arquivo
    Desde Já agradeço.

    ResponderExcluir
  47. Oi Carol, já estou te enviando viu querida, sucesso!

    ResponderExcluir
  48. Já estou enviando Marcia, espero que lendo o livro sua motivação aumente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Oi Iara, também detesto exercícios, essa dieta mudou a minha vida... com dedicação tudo é possível! Já te encaminhei o arquivo tá, sucesso!

    ResponderExcluir
  50. Oi Nadiele eu também gostaria de conhecer estou tentando emagrecer ha um tempo mais ta dificil gostaria de esta podendo receber o arquivo em pdf também se for possivel bjs me envie em carla011904@hotmail.com obrigada..

    ResponderExcluir
  51. Oi fiquei super interessada pq depois q engravidei do meu 3¤ filho meu peso não voltou preciso perder 10k tb me ajuda!! Obrigada ni10_@hotmail. com

    ResponderExcluir
  52. Obrigada espero conseguir bjus
    Subject: Re: New comment posted on Kacarecos de Beleza: Dieta Dukan - Como eu emagreci 10kg em 1 Mês

    ResponderExcluir
  53. Oi, tenho 17 anos e também quero emagrecer 10 kilos me ajuda
    E-mail:jbcoelho2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Ola.. ja tentei varias dietas e nada deu certo. Vc pode me enviar o arquivo?
    gessicamicheletti@gmail.com

    mto obrigada

    ResponderExcluir
  55. Olá Nadiele! Também estava com o mesmo peso seu, 73kg. Atualmente estou com 70kg, e gostaria muito de chegar aos 60kg. Por favor, envie pra mim o arquivo, fico muito agradecida. E-mail: rayanessoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Olá fiquei super interessada na dieta vc pode me mandar por email por favor brunastar03@hotmail.com preciso perder uns 20kgs

    ResponderExcluir
  57. Olaa!!
    Gostaria que me passasse esse livro, estou mt interessada! ;)
    rakellbandeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Ola nadiele eu gostaria que vc manda se pra mim também eu estou precisando muito depois que eu vive neném engordei não consegui mais emagrecer ate meu marido está dizendo que estou feia gorda por favor mim ajude valbisp2015@gmail.con

    ResponderExcluir
  59. me mande tbm por favor, lala.cipriano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Consegue sim Rayane, é só ter foco que vai longe, rs.
    Te mandei o PDF. Beijos

    ResponderExcluir
  61. Oi Carla, leia o livro que vai se sentir motivada, já te mandei por e-mail.
    Beijos

    ResponderExcluir
  62. Voltou o e-mail Carla, me passe novamente

    ResponderExcluir
  63. Eu queria o livro tbb, mande pro meu email por favor lalinhaaju@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Me mande tb por favor lalinhaaju@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Oi Lais, desculpe a demora mas acabei de enviar.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  66. Oi fiquei super anciosa pra fazer essa dieta! Eu to.com 75kg e quero ficar com 60kg. Tenho 17 anos,e estou muito desanimada e cheia de estrias por conta da gordura. Se voce puder mandar pro meu email vou te agradece. phelippe.lalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Ola, Adoreii! Parabens. Manda pra mim please!!! franzinhaalvesm@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Oi, preciso emagrecer, você pode enviar o livro pra mim? O email é lucianaeuro@gmail.com. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  69. Manda para mim também natyagmartins@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Ola Nadiele, gostei muito da sua historia, eu estou tentando perder 25k desde do meu segundo filho. Vc poderia enviar pra mim tambem eu agradeco. michele.2009@hotmail.co.uk thanks

    ResponderExcluir
  71. ola Nadiele, vc poderia me envia também pleaseeeee

    ResponderExcluir
  72. Ola Nadiele, gostei muito da sua historia, eu estou tentando perder 25k desde do meu segundo filho. Vc poderia enviar pra mim tambem eu agradeco. michele.2009@hotmail.co.uk thanks

    ResponderExcluir
  73. Oi, me interessei muito pela dieta, pode me enviar o arquivo? Meu email é aline.marques93@bol.com.br. obrigada :)

    ResponderExcluir
  74. Olá achei super interesante se vc puder me mandar por email, engordei 10 kilos depois de sofrer com uma perda familiar , foi efeito sanfona emagreci 5 kls e depois ganhei os 5 perdidos e mais 5 de contrapeso , se puder me enviar agradeço meu email é suzaney_justin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Suzaney jjá mandei querida.
    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  76. Oi, adorei a sua história me senti motivada a fazer a dieta dukan... Engordei dez ao longo desse ano e o ano nem acabou, rs.. Você pode mandar o arquivo pro meu email?binaevitor@gmail.com
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  77. Também gostaria da dieta??? Você poderia me enviar??? robinapimentel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  78. Manda pra mim preciso emagrecerr.. brunadallaquadias@yahoo.com.br obrigadaa

    ResponderExcluir
  79. Será que você pode mandar pra o email bruninhasouzinha@hotmail.com?

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos

Pesquisar este blog

Visitas

Canal no Youtube

Facebook

Arquivo do blog

Marcadores

10 itens (14) 10cores10marcas (9) 2012 (2) 2013 (5) 2014 (2) 2016 (1) 5cinco (1) a maçã (1) abelha rainha (46) acabados (1) acne (4) adversa (2) aliexpress (6) amostras (1) ano novo (3) antes e depois (2) any (15) aquaclin (1) argan (3) asepxia (2) ataque (1) avisos (23) avon (263) avon luxe (5) avon pro + (4) balm (3) baratinhos (12) base (31) base em pó (1) base matte (14) básico (3) batom (193) batom de longa duração (15) batom do dia (52) batom líquido (40) batom matte (72) batom metálico (4) batom ultramatte (2) bb cream (10) bbb (154) beauty color (3) belcorp (14) belliz (2) benefit (9) big universo (3) blablabla (15) blackfriday (3) blant (8) bless (1) blistex (1) blog (25) blur (2) blush (24) blush em creme (1) bourjois (3) brilho (1) brinde (8) bronzer (7) cabelos (39) caneta delineadora (5) carnaval (5) casamento (6) catharine hill (2) cc cream (1) china (1) china buye (2) china glaze (3) cílios postiços (1) clube das blogueiras (2) coastal scents (2) colares (4) coleção (9) color trend (13) colorama (31) colorido (2) comparação (12) compras (69) comprinhas (3) contem1gr (14) contorno (4) cora (6) corpo (3) corretivo (27) coturno (1) craquelado (1) cronograma capilar (2) cuidados (43) cupom valido (1) cutículas (2) cyzone (6) dailus (3) dança do ventre (1) decoração (1) delineador (47) delineador em gel (2) demaquilante (12) dermatologista (2) desabafo (2) desafio (47) desapego (2) desconto (4) desejo (11) diario (5) dicas (84) dieta (8) dieta dukan (11) divulgando (6) DIY (2) dote (1) dove (2) duda molinos (9) dukan (5) duo (1) duochrome (3) dupe (12) edição limitada (1) efeitos especiais (1) elke (12) enquete (3) entrevista (1) esfoliante (3) esfumado (7) ésika (11) esmaltando (129) esmalte (192) esmalte em gel (1) esmeralda (3) esponja (2) essence (2) essencial (4) estetica (1) eudora (45) eudora soul (16) experiência (2) face (1) facebook (2) faculdade (4) fail (30) famosos (13) farmacia (7) favoritos (227) fenzza (1) festa (1) fimo (1) flat out fabulous (1) flickr (1) flocado (1) formatura (3) fullcolor (1) ganhei (7) garnier (2) gatinha (2) gel de limpeza (1) glitter (23) gloss (6) granado (3) guga (5) guia (2) hidratação (25) hits (11) holografico (2) homa manicure (1) iluminador (13) impala (37) inspiração (39) instagram (2) intense (18) inverno (12) jade (9) jasmyne (2) jelly (1) jequiti (21) jordana (9) jumbo (2) kacarecos (1) kit (1) kit de maquiagem (8) koloss (3) korres (2) kristen stewart (3) labios (8) lançamento (78) lápis (37) lápis de olhos (8) lapogee (17) laranja (11) latika (1) layout (4) lbel (3) lip balm (4) lip tint (1) lojas (9) longa duração (4) look do dia (11) looks (47) loreal (2) lorrac (3) ludurana (5) luisance (1) luxor (1) MAC (23) macrilan (2) magnetico (1) mahav (1) make (86) make b (9) make da semana (25) makes (32) mãos (8) maquiagem (472) maquiando (5) marchetti (1) marisa (2) mark (2) markwins (1) marrom (5) mary kay (25) máscara capilar (1) máscara facial (1) mascara para cilios (34) max love (6) maybelline (9) mega imapct (2) melissa (1) milani (3) miniatura (1) miss rose (2) misturinha (1) mix and match (3) moda (20) mudanças (7) mudei (10) nacionais (4) nadiee (33) nail art (2) naked (9) namorados (2) nars (1) natal (9) natura (63) natura aquarela (10) natura faces (4) natura sou (1) natura una (7) neon (2) netfarma (1) neutra (12) niina secrets (2) nivea (4) novidades (80) novo toque (1) nude (11) nyx (1) oboticario (72) óculos (3) odorata (12) óleo capilar (1) olhos (58) ombre hair (1) organização (1) paletas (15) panvel (7) paraguay (5) passe nati (2) pastel (3) pele (94) pele oleosa (43) peplum (1) perfume (21) pergunta (9) pés (4) pincéis (26) pó facial (11) pó fixador (1) prêmios (2) presentes (3) primer (14) procorpo (1) produtos (2) promoção (4) protetor solar (1) queen makeup (1) quem disse berenice (18) radiant orchid (2) realce (6) realese (5) recebidos (22) rede natura (1) reflexão (1) removedor de esmaltes (1) renew (2) réplica (8) reprovados (34) resenha (462) resultado (8) revlon (9) riachuelo (2) ricca (1) ricosti (4) risque (25) rock (1) rosto (4) roupa (4) ruby rose (11) ruiva (1) sabonete (2) sadok (1) sally hansen (1) sapatos (2) senac (1) sephora (12) sigma (6) smoked (1) sobrancelhas (20) sombra (61) sorteio (33) spa das sobrancelhas (3) stila (1) super favoritos (62) super perola (1) swatches (7) t blogs (1) tag (33) tango (7) template (3) tendências (9) testei (42) texturizado (2) tintura (1) to usando (3) tônico (1) top 10 (2) top 3 (2) top beauty (7) top coat (1) toque de natureza (1) tracta (3) tutorial (24) unha (10) unhas (162) urban decay (15) vefic (1) verão (12) vestido (1) video (135) vídeo (2) vinyx (2) vizeme (1) vult (30) wet n wild (2) wishlist (6) xampu (1) yes cosmetics (9) youtube (1) zanphy (1)