Dieta Dukan - 17kg a Menos e Meta Alcançada

Olá!

E chegou ao fim a fase de Cruzeiro, minha meta de 57kg foi alcançada com sucesso e resolvi dar início a próxima fase da Dieta, a Estabilização. Comecei a estabilização nessa segunda-feira dia 09/12, então todo o período de emagrecimento durou 2 meses e 17 dias apenas! Como já comentei em outros posts o meu emagrecimento foi bem rápido porque sempre tive facilidade de perder peso, eu não fiz nenhum tipo de atividade física diferenciado - tipo academia, dança, luta ou etc - apenas segui as orientações do livro caminhando 20/30 min por dia.

Em 14/12/2013 com 56,1kg - ainda perdi mais um quilinho nessa semana!

É uma sensação bem estranha emagrecer assim tão rápido, li um relato de uma garota que também emagreceu com a Dukan e concordei plenamente... mesmo emagrecendo tanto parece que nunca é suficiente, nos olhamos no espelho e ainda vemos gordura, foram muitos quilos perdidos mas ainda não nos sentimos magras, é bem isso AINDA NÃO ME SENTIA MAGRA! Comecei a perceber que realmente estava magra nas fotos, no espelho eu via uma coisa mas nas fotos eu via outra... não me sentia magra de verdade porque sei que já cheguei a pesar 49 quilos, então achava 57 muito e queria emagrecer ainda mais. Foi nesse final de semana que realmente pude perceber o quão magra estou, fotografei as fotos do look de ontem e me achei LINDA! Não sou metida - muito pelo contrário - mas finalmente pude perceber que essa sou eu, estou magra de verdade e muito, muito feliz mesmo com essa minha conquista!

Engraçado é que muitas e muitas vezes sonhava com isso mas nunca acreditei que de fato pudesse realizar, na verdade era por isso que sempre eu falhava! É preciso acreditar, quando queremos uma coisa de verdade, do fundo do nosso coração e somos sinceras conosco, admitindo nossas fraquezas e fracassos tudo fica mais fácil... sabemos que muitas vezes somos fracas, mas também podemos ser fortes e ir a luta em busca do nosso objetivo! Acredito de verdade que além da minha força o meu pensamento positivo e o foco fizeram toda a diferença nesse processo, sem isso eu jamais teria conseguido. Agora eu tenho outra batalha pela frente, manter o peso e estou mais forte e confiante do que nunca, prometo voltar aqui e contar sobre a estabilização também.

Além de vir aqui trazer os resultados e compartilhar a minha felicidade eu quero deixar uma mensagem pra quem está na luta com a balança: Seja forte, não desista e acredite, saiba que você pode ser o que você quiser, de verdade, basta querer muito, ter fé que um dia você alcançará o seu objetivo.

Qualquer coisa estou aqui, quem quiser falar comigo é só deixar um comentário ou me enviar um e-mail: nadierosa@gmail.com.

Um Beijo, Nadi

  1. Menina como vc tá linda *-*

    Me passa essa dieta pleeeease hahaha

    Adorei ver o resultado

    Bjs ;*

    http://friendsofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jéssica, já falei bastante dela por aqui: http://www.kacarecosdebeleza.com/search/label/dieta%20dukan
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Poxa, parabéns, viu!
    Sei bem como é essa sensação estranha de ver uma coisa no espelho e nas fotos parecer diferente! É muito chato isso de ainda não se sentir magra o suficiente hahah. Emagreci cerca de 7 quilos e também digo é preciso se dedicar e acreditar em nós mesmos. Exatamente como você mencionou no post. É só querer e agir que conseguimos tudo!
    Parabéns, está linda!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Grazi, acho que finalmente agora estou começando a me acostumar com essa nova imagem sabe. Além da felicidade de alcançar o peso desejado ainda tem a felicidade de saber que conquistei algo que queria muito sozinha, me deixa a sensação de que posso ser e fazer o que eu quiser, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, vc é linda e sua garra nos dá motivação para continuar na luta!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Monica, fico muito feliz em poder servir de motivação para alguém viu! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Nadiele, me encontrei na sua historia, os alimentos da dieta são tranquilos ou muito diferenciados e caros $$? Até então minha restrição é o money mesmo hehe. Obrigada pela força e incentivo.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Samira, pra mim foi tranquilo porque acabei contando as besteiras e incluindo outros alimentos... o Iogurte, a aveia e os ovos são baratos e eu consumia muito eles... também optei mais pelo frango do que pele carne justamente por conta do preço... deu super certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Nadiele, tbm estou sofrendo com excesso de peso. Você pode me mandar tbm (fernandafs92@gmail.com)

    ResponderExcluir
  10. Você poderia me encaminhar o livro, por gentileza? Engordei 12kg esse ano e só estou engordando cada vez mais. Estou num desespero só. Meu email é lhaysbarros@gmail.com, obrigada! Não estou conseguindo comentar na outra postagem! Aguardo!

    ResponderExcluir
  11. VC poderia me encaminhar por favor?? Gostei muito da sua determinação. Bjus aline_pg24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Me mande por favorrrrrrr daniela.infoco@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu solicitei o livro tambem.. se puder me mandar.. daniela. Infoco@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. oi... Meu nome é Paula.. que bacana sua determinação... mas tenho uma dúvida...pra vc conseguir nesse resultado vc abriu mão de festas e encontros com amigos e etc?

    ResponderExcluir
  15. Oi Paula, sim e não, rs


    Eu nunca fui uma pessoa muito festeira e nem saia muito pra comer fora, então não fez tanta diferença na minha vida assim... mas quando eu tinha festinhas e tal eu comia em casa antes de preferência uma boa quantidade pra não comer nada por aí, outra coisa que eu fazia era levar minha comida ou até mesmo as pessoas já sabendo da minha condição preparavam algo que eu pudesse comer por lá mesmo.


    Não é fácil abandonar tudo isso mas é importante ter foco e não 'jacar' como o pessoal fala por aí, lendo o livro Eu não consigo emagrecer você entenderá a importância de ser firme.


    beijos

    ResponderExcluir
  16. Parabens!! Eu comecei a fase de ataque,hoje é o 3° dia, pesei e quase 2kg foram eliminados..estou super animada pra chegar dia 21 de julho(previsão de fim da fase cruzeiro segundo o site dukan).
    Sua historia é uma grande motivação pra gente!!
    Beijo *-*

    ResponderExcluir
  17. O Wanessa, obrigada pelo comentário!
    Te desejo muita força e sucesso viu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nadiele, eu li o livro, comecei o ataque mas desisti. Pretendo recomecar pq preciso perder 15kg que restaram da gravidez. Só me diga uma coisa, por favor: como vc fazia em eventos, festas, confraternizacoes c amigos? É MUUUITO DIFÍCIL! me conte, por favor?

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos

Pesquisar este blog

Visitas

Canal no Youtube

Facebook

Arquivo do blog

Marcadores

10 itens (14) 10cores10marcas (9) 2012 (2) 2013 (5) 2014 (2) 2016 (1) 5cinco (1) a maçã (1) abelha rainha (46) acabados (1) acne (4) adversa (2) aliexpress (6) amostras (1) ano novo (3) antes e depois (2) any (15) aquaclin (1) argan (3) asepxia (2) ataque (1) avisos (23) avon (263) avon luxe (5) avon pro + (4) balm (3) baratinhos (12) base (31) base em pó (1) base matte (14) básico (3) batom (193) batom de longa duração (15) batom do dia (52) batom líquido (40) batom matte (72) batom metálico (4) batom ultramatte (2) bb cream (10) bbb (154) beauty color (3) belcorp (14) belliz (2) benefit (9) big universo (3) blablabla (15) blackfriday (3) blant (8) bless (1) blistex (1) blog (25) blur (2) blush (24) blush em creme (1) bourjois (3) brilho (1) brinde (8) bronzer (7) cabelos (39) caneta delineadora (5) carnaval (5) casamento (6) catharine hill (2) cc cream (1) china (1) china buye (2) china glaze (3) cílios postiços (1) clube das blogueiras (2) coastal scents (2) colares (4) coleção (9) color trend (13) colorama (31) colorido (2) comparação (12) compras (69) comprinhas (3) contem1gr (14) contorno (4) cora (6) corpo (3) corretivo (27) coturno (1) craquelado (1) cronograma capilar (2) cuidados (43) cupom valido (1) cutículas (2) cyzone (6) dailus (3) dança do ventre (1) decoração (1) delineador (47) delineador em gel (2) demaquilante (12) dermatologista (2) desabafo (2) desafio (47) desapego (2) desconto (4) desejo (11) diario (5) dicas (84) dieta (8) dieta dukan (11) divulgando (6) DIY (2) dote (1) dove (2) duda molinos (9) dukan (5) duo (1) duochrome (3) dupe (12) edição limitada (1) efeitos especiais (1) elke (12) enquete (3) entrevista (1) esfoliante (3) esfumado (7) ésika (11) esmaltando (129) esmalte (192) esmalte em gel (1) esmeralda (3) esponja (2) essence (2) essencial (4) estetica (1) eudora (45) eudora soul (16) experiência (2) face (1) facebook (2) faculdade (4) fail (30) famosos (13) farmacia (7) favoritos (227) fenzza (1) festa (1) fimo (1) flat out fabulous (1) flickr (1) flocado (1) formatura (3) fullcolor (1) ganhei (7) garnier (2) gatinha (2) gel de limpeza (1) glitter (23) gloss (6) granado (3) guga (5) guia (2) hidratação (25) hits (11) holografico (2) homa manicure (1) iluminador (13) impala (37) inspiração (39) instagram (2) intense (18) inverno (12) jade (9) jasmyne (2) jelly (1) jequiti (21) jordana (9) jumbo (2) kacarecos (1) kit (1) kit de maquiagem (8) koloss (3) korres (2) kristen stewart (3) labios (8) lançamento (78) lápis (37) lápis de olhos (8) lapogee (17) laranja (11) latika (1) layout (4) lbel (3) lip balm (4) lip tint (1) lojas (9) longa duração (4) look do dia (11) looks (47) loreal (2) lorrac (3) ludurana (5) luisance (1) luxor (1) MAC (23) macrilan (2) magnetico (1) mahav (1) make (86) make b (9) make da semana (25) makes (32) mãos (8) maquiagem (472) maquiando (5) marchetti (1) marisa (2) mark (2) markwins (1) marrom (5) mary kay (25) máscara capilar (1) máscara facial (1) mascara para cilios (34) max love (6) maybelline (9) mega imapct (2) melissa (1) milani (3) miniatura (1) miss rose (2) misturinha (1) mix and match (3) moda (20) mudanças (7) mudei (10) nacionais (4) nadiee (33) nail art (2) naked (9) namorados (2) nars (1) natal (9) natura (63) natura aquarela (10) natura faces (4) natura sou (1) natura una (7) neon (2) netfarma (1) neutra (12) niina secrets (2) nivea (4) novidades (80) novo toque (1) nude (11) nyx (1) oboticario (72) óculos (3) odorata (12) óleo capilar (1) olhos (58) ombre hair (1) organização (1) paletas (15) panvel (7) paraguay (5) passe nati (2) pastel (3) pele (94) pele oleosa (43) peplum (1) perfume (21) pergunta (9) pés (4) pincéis (26) pó facial (11) pó fixador (1) prêmios (2) presentes (3) primer (14) procorpo (1) produtos (2) promoção (4) protetor solar (1) queen makeup (1) quem disse berenice (18) radiant orchid (2) realce (6) realese (5) recebidos (22) rede natura (1) reflexão (1) removedor de esmaltes (1) renew (2) réplica (8) reprovados (34) resenha (462) resultado (8) revlon (9) riachuelo (2) ricca (1) ricosti (4) risque (25) rock (1) rosto (4) roupa (4) ruby rose (11) ruiva (1) sabonete (2) sadok (1) sally hansen (1) sapatos (2) senac (1) sephora (12) sigma (6) smoked (1) sobrancelhas (20) sombra (61) sorteio (33) spa das sobrancelhas (3) stila (1) super favoritos (62) super perola (1) swatches (7) t blogs (1) tag (33) tango (7) template (3) tendências (9) testei (42) texturizado (2) tintura (1) to usando (3) tônico (1) top 10 (2) top 3 (2) top beauty (7) top coat (1) toque de natureza (1) tracta (3) tutorial (24) unha (10) unhas (162) urban decay (15) vefic (1) verão (12) vestido (1) video (135) vídeo (2) vinyx (2) vizeme (1) vult (30) wet n wild (2) wishlist (6) xampu (1) yes cosmetics (9) youtube (1) zanphy (1)