Compras no Paraguay!

Olá!

Semana passada fui com meus pais e irmãos fazer compras no Paraguay! A minha última vista por lá tinha sido em Janeiro e eu estava morrendo de vontade de comprar algumas cosinhas com o preço mais em conta do que encontramos aqui no Brasil.

Infelizmente não comprei tanta coisa assim porque o dólar está um absurdo de caro - R$ 2,54 sendo que em janeiro estava R$ 1,98! - mas resolvi mostrar em um post separado da compras do mês.


Acabei não comprando nada de maquiagem, dá pra acreditar? Até pensei em comprar alguns produtos da Revlon mas com o dólar nesse valor o preço não estava dos mais amigos. Na verdade a minha ida ao Paraguay não foi só com intenção de gastar a toa, precisei comprar um HD novo para o meu note e aproveitei a carona pra economizar um pouco.


O que eu mais queria comprar era esmaltes - meu vício entrando num estado crítico! kkk - mas tive que me contentar com apenas quatro. Esse kit da China Glaze custou R$ 17,00 e saiu barato porque é de uma edição de final de ano de 2011, a maioria dos esmaltes estava custando de R$ 17,00 a R$ 35,00 - quase o mesmo preço que as lojinha vendem por aqui.

A cores do kit são: Poinsenttia, Twinkle Ligths e Holly-Day - na mesma ordem da foto.


Da Jordana também trouxe um esmaltinho, esse sim custou barato - agora estou me perguntado porque trouxe apenas um, porque??????? Custou R$ 6,00 e se chama Sequins.

O demaquilante é bifásico e custou R$ 13,00. Também estou me perguntando porque comprei sendo que tenho um estoque desse tipo de produto, but valeu a pena pelo preço né.


Dentre as coisas que eu mais adoro comprar estão as bugigangas! Encontrei esse organizador de batons por R$ 9,50 - estava precisando faz tempo e aqui na minha cidade não encontro - uma lixa de vidro por R$ 2,50 e uma molinha depiladora de pelos faciais por R$ 4,50 - outro produto que era super curiosa pra usar mais não encontrava!

Sobre a molinha já adianto que usei e AMEI! Os pelos do meu buço crescem muito rápido e esse método de arrancar com a molinha além de super prático é rápido também, recomendo!

Amor nesse vidro de coração!

Esse perfume comprei porque é Dupe do meu amado Amor Amor, encontrei no mercado - alias amor pelos mercados de lá, vendem maquiagem, muitos cosméticos e perfumes também, tudo muito barato viu! - por apenas R$ 19,00 e tive que comprar. A marca é a New Brand - nunca vi mais gorda! kkk - e o nome do perfume é For Ever, além de lindo ainda vem com 100 ml.

Gente, tenho o Amor Amor - miniatura - e esse For Ever é IGUAL, CLONE, GÊMEO dele! Tô impressionada!!!! A duração é bacana, é média 4 horas e tem que reaplicar - mais pra um perfume de R$ 19,00 tá mais que bão né!

 Detalhe do meu reflexo na tampa da lata! kkk

Outra coisa que veio do mercado! Esse kit da Nivea custou R$ 13,55 e valeu muito a pena! Não se enganem com esse creme da lata porque não é do tamanho tradicional que vende aqui, ele vem com o TRIPLO de produto do vendido nas farmácias do Brasil. Além disso ainda veio com esse balm e uma necessaire podrinha.

Comprei por indicação da mamãe para hidratar as mãos, tô adorando! A e o balm é super bom também!

Uê até desô tem que mostrar??!

Geralmente não comento sobre produtos de higiene aqui no blog - recentemente criei a tag tô usando pra isso - mas tinha que mostrar e falar desse desô. Não se se vende esse fragrância aqui no Brasil - nunca achei - mas é a melhor que já usei até hoje, quem gosta de cheirinho cítrico com certeza vai amar!

Também comprei algumas muitas garrafas de vinho, muitos pacotes de amendoim #amo e outras coisinhas de casa/comida mas não convêm mostrar aqui né!

Cada desô custou R$ 5,60!

O que acharam das compras!?









  1. O dólar ta mto caro, moro perto do py e já desisti de ir pra lá comprar certas coisas pq o preço ta qse o mesmo que o do brasil :/

    Adorei suas comprinhas, esse porta batom eu qro mto comprar hehe *-*

    E desodorante valo mtooo apena comprar lá, é mto mais barato que no brasil, pelo menos a ultima vez que eu fui estava.

    Nivea, Jordana, são bem em conta lá tbm *-*

    Vamos torcer pro dólar abaixar e poder voltar a comprar lá com um preço amigo *-*

    bjoo

    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Angelica, você mora onde? Sou de Dourados/MS. Verdade, adorava o dólar a R$ 1,80! hahahaha Porta batom já é o Segundo que compro lá, acho super bom pra organizar . Desô custa menos de seis reais, é vida fazer estoque né! kkk Nívea e Jornada sempre compro tbm, gosto de Milani e Revlon mais já subiu bastante... tô torcendo pro dólar cair #todastorce
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Realmente o dólar tá muito alto... fui ao Paraguai na semana retrasada e comprei 2 Jordanas a R$6 \o/ Queria ter comprado mais, mas nessa loja só tinha cores feias :( E No Shopping China eles saíam por mais ou menos R$10.. vou esperar o dólar baixar, espero que seja logo rsrs
    Tô impressionada com o preço desse kit Nivea!!!! Poxa, vou procurar essa latinha na próxima, muito barata! ahahha :)
    Eu até queria fotografar algumas bancadas de lá pra preparar post, mas as mulé que cuidam lá são muito chatas, ficam em cima da gente.. eu hein ahauahua!

    ResponderExcluir
  4. Também paguei esse preço nos Jordanas, o texturizado era R$ 7 mais não quis comprar - e agora me arrependo! Acho que já começou a abaixar mas o ideal seria mesmo na faixa de R$ 2 né! Eu vou em Pedro Juan Cabalero e comprei o kit num mercado chamado Fortis - o perfume e os desôs também! - e tudo lá é bem barato!
    Nunca tentei fotografar, elas são chatas mesmo! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É em Pedro Juan que eu vou! Putz nem me toquei em anotar o nome da loja que comprei os Jordanas... mas foi uma loja na cidade, naquele centro bagunçado hahaha Na próxima eu anoto o nome!

    Vou procurar esse mercado :D

    Ano passado o dólar tava R$1,80~1,90 :( Porque não fica assim de novoo?
    hahahaua
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Jordana eu compro na Mille Perfumeria, lá também tem Revlon com um preço bom, bem melhor comparado ao Shopping China!


    O Dólar nesse valor seria ideal, compraria muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu adoro o seu blog, não sabia que você era de Dourados, tbm vou para Pedro Juan Cabalero, fui semana passada e o dólar estava 2,50 muuuuito alto, comprei poucos makes, beijos :*

    http://rawnyesmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que delíciaaaaa! Invejei agora..rs
    Mas esse dólar realmente tá dando desânimo, né? Estava planejando umas comprinhas também mas pelo jeito...sei não! Depois conta o que achou dos produtos! Bjo

    ResponderExcluir
  9. Ai Lu quando o dólar tava baixo aí sim eu fazia um estrago hein! kkk
    Parece que tá dando uma abaixada, to aguardando ansiosamente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Natyla! Comentei poucas vezes por aqui, talvez fosse melhor deixar no perfil né!? Fui na segunda passada, tava R$ 2,54! Nem make comprei, fiquei desejando mas nada...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que fofo suas compras, tb uso o mesmo desodorante, rsrs.
    O euro tb está super caro, absurdo!
    boa semana
    beijos!!!


    www.bloghotladies.com

    ResponderExcluir
  12. Ele é ótimo né Michaelly! Nunca comprei nada por euro então tô meio por fora, o real tá desvalorizando sobre outras moedas, culpa da dona Dilma! kkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos

Pesquisar este blog

Visitas

Canal no Youtube

Facebook

Arquivo do blog

Marcadores

10 itens (14) 10cores10marcas (9) 2012 (2) 2013 (5) 2014 (2) 2016 (1) 5cinco (1) a maçã (1) abelha rainha (46) acabados (1) acne (4) adversa (2) aliexpress (6) amostras (1) ano novo (3) antes e depois (2) any (15) aquaclin (1) argan (3) asepxia (2) ataque (1) avisos (23) avon (263) avon luxe (5) avon pro + (4) balm (3) baratinhos (12) base (31) base em pó (1) base matte (14) básico (3) batom (193) batom de longa duração (15) batom do dia (52) batom líquido (40) batom matte (72) batom metálico (4) batom ultramatte (2) bb cream (10) bbb (154) beauty color (3) belcorp (14) belliz (2) benefit (9) big universo (3) blablabla (15) blackfriday (3) blant (8) bless (1) blistex (1) blog (25) blur (2) blush (24) blush em creme (1) bourjois (3) brilho (1) brinde (8) bronzer (7) cabelos (39) caneta delineadora (5) carnaval (5) casamento (6) catharine hill (2) cc cream (1) china (1) china buye (2) china glaze (3) cílios postiços (1) clube das blogueiras (2) coastal scents (2) colares (4) coleção (9) color trend (13) colorama (31) colorido (2) comparação (12) compras (69) comprinhas (3) contem1gr (14) contorno (4) cora (6) corpo (3) corretivo (27) coturno (1) craquelado (1) cronograma capilar (2) cuidados (43) cupom valido (1) cutículas (2) cyzone (6) dailus (3) dança do ventre (1) decoração (1) delineador (47) delineador em gel (2) demaquilante (12) dermatologista (2) desabafo (2) desafio (47) desapego (2) desconto (4) desejo (11) diario (5) dicas (84) dieta (8) dieta dukan (11) divulgando (6) DIY (2) dote (1) dove (2) duda molinos (9) dukan (5) duo (1) duochrome (3) dupe (12) edição limitada (1) efeitos especiais (1) elke (12) enquete (3) entrevista (1) esfoliante (3) esfumado (7) ésika (11) esmaltando (129) esmalte (192) esmalte em gel (1) esmeralda (3) esponja (2) essence (2) essencial (4) estetica (1) eudora (45) eudora soul (16) experiência (2) face (1) facebook (2) faculdade (4) fail (30) famosos (13) farmacia (7) favoritos (227) fenzza (1) festa (1) fimo (1) flat out fabulous (1) flickr (1) flocado (1) formatura (3) fullcolor (1) ganhei (7) garnier (2) gatinha (2) gel de limpeza (1) glitter (23) gloss (6) granado (3) guga (5) guia (2) hidratação (25) hits (11) holografico (2) homa manicure (1) iluminador (13) impala (37) inspiração (39) instagram (2) intense (18) inverno (12) jade (9) jasmyne (2) jelly (1) jequiti (21) jordana (9) jumbo (2) kacarecos (1) kit (1) kit de maquiagem (8) koloss (3) korres (2) kristen stewart (3) labios (8) lançamento (78) lápis (37) lápis de olhos (8) lapogee (17) laranja (11) latika (1) layout (4) lbel (3) lip balm (4) lip tint (1) lojas (9) longa duração (4) look do dia (11) looks (47) loreal (2) lorrac (3) ludurana (5) luisance (1) luxor (1) MAC (23) macrilan (2) magnetico (1) mahav (1) make (86) make b (9) make da semana (25) makes (32) mãos (8) maquiagem (472) maquiando (5) marchetti (1) marisa (2) mark (2) markwins (1) marrom (5) mary kay (25) máscara capilar (1) máscara facial (1) mascara para cilios (34) max love (6) maybelline (9) mega imapct (2) melissa (1) milani (3) miniatura (1) miss rose (2) misturinha (1) mix and match (3) moda (20) mudanças (7) mudei (10) nacionais (4) nadiee (33) nail art (2) naked (9) namorados (2) nars (1) natal (9) natura (63) natura aquarela (10) natura faces (4) natura sou (1) natura una (7) neon (2) netfarma (1) neutra (12) niina secrets (2) nivea (4) novidades (80) novo toque (1) nude (11) nyx (1) oboticario (72) óculos (3) odorata (12) óleo capilar (1) olhos (58) ombre hair (1) organização (1) paletas (15) panvel (7) paraguay (5) passe nati (2) pastel (3) pele (94) pele oleosa (43) peplum (1) perfume (21) pergunta (9) pés (4) pincéis (26) pó facial (11) pó fixador (1) prêmios (2) presentes (3) primer (14) procorpo (1) produtos (2) promoção (4) protetor solar (1) queen makeup (1) quem disse berenice (18) radiant orchid (2) realce (6) realese (5) recebidos (22) rede natura (1) reflexão (1) removedor de esmaltes (1) renew (2) réplica (8) reprovados (34) resenha (462) resultado (8) revlon (9) riachuelo (2) ricca (1) ricosti (4) risque (25) rock (1) rosto (4) roupa (4) ruby rose (11) ruiva (1) sabonete (2) sadok (1) sally hansen (1) sapatos (2) senac (1) sephora (12) sigma (6) smoked (1) sobrancelhas (20) sombra (61) sorteio (33) spa das sobrancelhas (3) stila (1) super favoritos (62) super perola (1) swatches (7) t blogs (1) tag (33) tango (7) template (3) tendências (9) testei (42) texturizado (2) tintura (1) to usando (3) tônico (1) top 10 (2) top 3 (2) top beauty (7) top coat (1) toque de natureza (1) tracta (3) tutorial (24) unha (10) unhas (162) urban decay (15) vefic (1) verão (12) vestido (1) video (135) vídeo (2) vinyx (2) vizeme (1) vult (30) wet n wild (2) wishlist (6) xampu (1) yes cosmetics (9) youtube (1) zanphy (1)