Resenha Naked 2 - Réplica

Olá!

A um tempinho atrás mostrei a paleta Naked e o seu custo benefício aqui no blog, como eu também fiquei desejando a Naked 2 - mas dinheiro infelizmente não nasce em árvore - acabei optando por comprar a verão réplica mesmo.


Sei que muitas lojinhas por aí vendem réplicas mas acho absurdo o preço cobrado e optei por comprar a minha no Deal Extreme - também tem a Naked 1 réplica (pra quem se interessar 1 aqui e 2 aqui). Na época que comprei o dólar estava mais baixo então saiu por mais ou menos R$ 25,00.


Não conheço a paleta original mas baseada em fotos achei a embalagem muito parecida. Para alguém que não esteja familiarizada com a marca com certeza essa fake passaria fácil como original - porque a cópia é perfeita demais. 

Close nas cores

Também julgando baseada em fotos as cores da Naked falsa são idênticas a original. O fato é que as sombras da Naked fake são sim de boa qualidade, pigmentam, duram um tempo razoável nos olhos mas não podem ser comparadas a qualidade da Urban Decay - quem conhece sabe que UD é outro nível.


Cores sem primer

Como podem ver a Naked 2 possui tons predominantemente frios, escolhi primeiramente a Naked por achar que os tons quentes me favoreciam mais, assim que pude testar a segunda verão fiquei bastante satisfeita com a cartela de cores. Apenas uma sombra se repete nas duas paletas, a dourada Half Baked mas felizmente - no meu caso - elas não sou idênticas, a sombra da primeira paleta possui um tom de dourado puro enquanto a Half Baked da segunda paleta puxa para um tom mais acobreado. 

Se tivesse comprado a Naked 2 original não me arrependeria mais confesso que fiquei satisfeita com a minha réplica! A qualidade é bem digna, o preço está ótimo e a cartela de cores de ambas as paletas se completam perfeitamente!

Acho a réplica uma boa opção pra quem assim como eu ficou desejando a não tinha condições de comprar a original. Só acho válido comentar que quem comprar saiba que a qualidade não é mesma da Urban Decay, paguei 10% do preço original da paleta no Brasil e seria demais querer exigir uma qualidade 100% não é?

Recomendo a leitura dos posts: Há Fakes e Fakes e Comparação entre a Naked 2 Original e Réplica da Brena Braz fez no blog Acordei Linda.

Ainda vem com um pincel!

A Naked 2 Original acompanha além do pincel um lip gloss miniatura.

Eu não sou contra comprar réplicas desde que eu saiba que se trata de uma réplica, agora vender réplica como original - ou enfiar a faca cobrando metade do preço da original já é sacanagem né!

Sombras em ação!

E aí, o que vocês acham das réplicas? Alguém já usou?



  1. Adorei essa paleta, achei bem pigmentada, muito boa!
    Linda sua make final, Beijokas.

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  2. É ótima Amanda, por esse precinho vale muito a pena!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei replica, nem original dessas makes chiques ...
    Quando começei a me interessar por make (tem seculos), tinha dificuldades em fazer a pele, e ainda tenho! Comprei um pó da , mas ficou muito escuro!
    Já tive vontade de comprar aquelas paletas de sombras, corretivos xing ling, mas ñ comprei, já quase comprei, mas depois desisti.
    Gostei da replica da NARS, pelo menos por foto dá pra enganar bem...

    ResponderExcluir
  4. Réplica de maquiagem essa foi a minha primeira, tenho algumas coisas de marcas mais caras e a Urban Decay é a melhor dentre elas. Já comprei algumas paletas xing ling e me arrependi, não compraria novamente. A Avon e a Yes aumentaram a cartela de cores de produtos de preparação de pele, você viu? Talvez alguma cor se adapte a sua pele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. As marcas nacionais melhoraram muito ...
    Mas até hoje não achei uma base da cor exata da minha pele, daí tenho que usar 2 bases. Estou experimentando aos poucos...
    Vi os lançamentos da avon e deu vontade de comprar de tudo, mas quero usar um pouco o que tenho, depois partir pra novas compras.

    ResponderExcluir
  6. Verdade Val... quem me dera ter essa consciência, quando quero uma coisa acabo comprando mesmo que tenha outro parecidos em uso, shame on me! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tento me controlar, nem sempre dá certo... rsrsrs hoje mesmo estava fazendo uma limpeza nas makes, ñ tenho muita coisa, mas sempre tem coisa que a gente acaba não usando...

    ResponderExcluir
  8. Sempre, confesso que tenho algumas boas coisas nessa situação...

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos

Pesquisar este blog

Visitas

Canal no Youtube

Facebook

Arquivo do blog

Marcadores

10 itens (14) 10cores10marcas (9) 2012 (2) 2013 (5) 2014 (2) 2016 (1) 5cinco (1) a maçã (1) abelha rainha (46) acabados (1) acne (4) adversa (2) aliexpress (6) amostras (1) ano novo (3) antes e depois (2) any (15) aquaclin (1) argan (3) asepxia (2) ataque (1) avisos (23) avon (263) avon luxe (5) avon pro + (4) balm (3) baratinhos (12) base (31) base em pó (1) base matte (14) básico (3) batom (193) batom de longa duração (15) batom do dia (52) batom líquido (40) batom matte (72) batom metálico (4) batom ultramatte (2) bb cream (10) bbb (154) beauty color (3) belcorp (14) belliz (2) benefit (9) big universo (3) blablabla (15) blackfriday (3) blant (8) bless (1) blistex (1) blog (25) blur (2) blush (24) blush em creme (1) bourjois (3) brilho (1) brinde (8) bronzer (7) cabelos (39) caneta delineadora (5) carnaval (5) casamento (6) catharine hill (2) cc cream (1) china (1) china buye (2) china glaze (3) cílios postiços (1) clube das blogueiras (2) coastal scents (2) colares (4) coleção (9) color trend (13) colorama (31) colorido (2) comparação (12) compras (69) comprinhas (3) contem1gr (14) contorno (4) cora (6) corpo (3) corretivo (27) coturno (1) craquelado (1) cronograma capilar (2) cuidados (43) cupom valido (1) cutículas (2) cyzone (6) dailus (3) dança do ventre (1) decoração (1) delineador (47) delineador em gel (2) demaquilante (12) dermatologista (2) desabafo (2) desafio (47) desapego (2) desconto (4) desejo (11) diario (5) dicas (84) dieta (8) dieta dukan (11) divulgando (6) DIY (2) dote (1) dove (2) duda molinos (9) dukan (5) duo (1) duochrome (3) dupe (12) edição limitada (1) efeitos especiais (1) elke (12) enquete (3) entrevista (1) esfoliante (3) esfumado (7) ésika (11) esmaltando (129) esmalte (192) esmalte em gel (1) esmeralda (3) esponja (2) essence (2) essencial (4) estetica (1) eudora (45) eudora soul (16) experiência (2) face (1) facebook (2) faculdade (4) fail (30) famosos (13) farmacia (7) favoritos (227) fenzza (1) festa (1) fimo (1) flat out fabulous (1) flickr (1) flocado (1) formatura (3) fullcolor (1) ganhei (7) garnier (2) gatinha (2) gel de limpeza (1) glitter (23) gloss (6) granado (3) guga (5) guia (2) hidratação (25) hits (11) holografico (2) homa manicure (1) iluminador (13) impala (37) inspiração (39) instagram (2) intense (18) inverno (12) jade (9) jasmyne (2) jelly (1) jequiti (21) jordana (9) jumbo (2) kacarecos (1) kit (1) kit de maquiagem (8) koloss (3) korres (2) kristen stewart (3) labios (8) lançamento (78) lápis (37) lápis de olhos (8) lapogee (17) laranja (11) latika (1) layout (4) lbel (3) lip balm (4) lip tint (1) lojas (9) longa duração (4) look do dia (11) looks (47) loreal (2) lorrac (3) ludurana (5) luisance (1) luxor (1) MAC (23) macrilan (2) magnetico (1) mahav (1) make (86) make b (9) make da semana (25) makes (32) mãos (8) maquiagem (472) maquiando (5) marchetti (1) marisa (2) mark (2) markwins (1) marrom (5) mary kay (25) máscara capilar (1) máscara facial (1) mascara para cilios (34) max love (6) maybelline (9) mega imapct (2) melissa (1) milani (3) miniatura (1) miss rose (2) misturinha (1) mix and match (3) moda (20) mudanças (7) mudei (10) nacionais (4) nadiee (33) nail art (2) naked (9) namorados (2) nars (1) natal (9) natura (63) natura aquarela (10) natura faces (4) natura sou (1) natura una (7) neon (2) netfarma (1) neutra (12) niina secrets (2) nivea (4) novidades (80) novo toque (1) nude (11) nyx (1) oboticario (72) óculos (3) odorata (12) óleo capilar (1) olhos (58) ombre hair (1) organização (1) paletas (15) panvel (7) paraguay (5) passe nati (2) pastel (3) pele (94) pele oleosa (43) peplum (1) perfume (21) pergunta (9) pés (4) pincéis (26) pó facial (11) pó fixador (1) prêmios (2) presentes (3) primer (14) procorpo (1) produtos (2) promoção (4) protetor solar (1) queen makeup (1) quem disse berenice (18) radiant orchid (2) realce (6) realese (5) recebidos (22) rede natura (1) reflexão (1) removedor de esmaltes (1) renew (2) réplica (8) reprovados (34) resenha (462) resultado (8) revlon (9) riachuelo (2) ricca (1) ricosti (4) risque (25) rock (1) rosto (4) roupa (4) ruby rose (11) ruiva (1) sabonete (2) sadok (1) sally hansen (1) sapatos (2) senac (1) sephora (12) sigma (6) smoked (1) sobrancelhas (20) sombra (61) sorteio (33) spa das sobrancelhas (3) stila (1) super favoritos (62) super perola (1) swatches (7) t blogs (1) tag (33) tango (7) template (3) tendências (9) testei (42) texturizado (2) tintura (1) to usando (3) tônico (1) top 10 (2) top 3 (2) top beauty (7) top coat (1) toque de natureza (1) tracta (3) tutorial (24) unha (10) unhas (162) urban decay (15) vefic (1) verão (12) vestido (1) video (135) vídeo (2) vinyx (2) vizeme (1) vult (30) wet n wild (2) wishlist (6) xampu (1) yes cosmetics (9) youtube (1) zanphy (1)